Bivar entre os 20 deputados com mais projetos apresentados na Câmara em 2023

O deputado federal e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, se destacou na Câmara em 2023. O parlamentar esteve entre os 20 primeiros com mais projetos apresentados no ano. No total, foram 829 projetos em 2023. Assim, Bivar foi o único pernambucano dessa lista. No Nordeste, foram apenas dois deputados já contando com o presidente do União Brasil.

Luciano Bivar também é primeiro-secretário da Câmara Federal. Entre as suas funções, está a de encaminhar requerimentos de informações aos órgãos da administração pública e de indicações legislativas, que são propostas pelos deputados.  Desta forma, além dos projetos feitos por ele, grande parte da produção legislativa também contou com o trabalho do parlamentar como membro da Mesa Diretora.

Veja outras postagens

O advogado, consultor e ex-deputado federal Gonzaga Patriota publicou, em suas redes sociais, ontem, um vídeo em repudio as falas do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, sobre a região Nordeste.

“O povo do Nordeste merece respeito! Repudiamos veementemente a fala do governador Romeu Zema, que menospreza nossa história, nossa cultura e nossas lutas. Declarações como essa só reforçam estereótipos injustos e preconceituosos. O Nordeste é força, resistência e orgulho!”, disse.

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

Daqui a pouco, exatamente às 8h30, estarei ao vivo nos estúdios da rádio Cidade 99,7 FM, em Caruaru, para uma entrevista com os âncoras Renata Torres e Vítor Araújo. Em pauta, o lançamento do meu livro ‘Os Leões do Norte’, hoje, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Caruaru. A Cidade é parceira na retransmissão do Frente a Frente na capital do Agreste. Clique aqui e acompanhe ao vivo.

Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

O ex-secretário Newton César, que integrou a gestão de Joaquim Francisco no governo de Pernambuco e de Totonho Valadares em Afogados da Ingazeira, foi encontrado na noite desta quarta-feira (3) em Olinda. Segundo familiares, ele foi encaminhado ao Hospital Português, no Recife, para avaliação médica.

Mais cedo, a família havia informado o desaparecimento de Newton, que havia sido visto pela última vez por volta das 11h30, em uma oficina de carros no bairro da Madalena, no Recife, dirigindo um Creta branco de placa SOQ5B09. A última localização do veículo tinha sido registrada às 15h30, no sentido de Abreu e Lima.

Até o momento, a família não repassou novos detalhes sobre seu estado de saúde.

Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares
Ipojuca - No grau

O ex-secretário Newton César, que integrou a gestão de Joaquim Francisco no governo de Pernambuco e de Totonho Valadares em Afogados da Ingazeira, está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (3), no Recife. De acordo com familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 11h30, em uma oficina de carros no bairro da Madalena, dirigindo um Creta branco de placa SOQ5B09. A última localização do veículo foi registrada às 15h30, seguindo no sentido de Abreu e Lima. Segundo a família, Newton não utiliza celular, e informações podem ser repassadas aos filhos Clarissa (81 99954-9808) e Marcelo (81 99103-2700).