Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

15/10


2012

Justiça manda soltar Cachoeira, mas ele continua preso

O juiz Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, concedeu nesta segunda-feira (15) um habeas corpus a Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Apesar da decisão, Cachoeira continuará preso pois ele tem outro mandado de prisão ainda em vigor, conforme a Folha de S. Paulo.

A decisão de Tourinho refere-se ao processo decorrente da Operação Monte Carlo e é monocrática, com caratér liminar.

O mandado que o mantém preso é decorrente da Operação Saint-Michel, comandada pela Justiça do Distrito Federal. A defesa também tentará conseguir a soltura nesse caso, com um pedido que deverá ser feito na próxima semana.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

enoque viana de oliveira filho

Que país é esse ? ABSURDO!

Carlos

Esse Tourinho Neto é famoso por mandar soltar todo mundo, principal se for rico e poderoso, é da turma do Lewandowski.


O Jornal do Poder

15/10


2012

Moreilândia: prefeito quer audiência com ministros

O presidente Regional do PRB em Pernambuco, deputado federal Vilalba, recebeu nesta segunda (15), o prefeito eleito de Moreilândia, Jesus Felizardo (PRB), distente 605 Km do Recife. Vilalba e Jesus pretendem ainda essa semana marcar audiência com o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivela, e com o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, em Brasília.

O encontro aconteceu no diretório regional do partido, no bairro da Boa Vista, Recife, e contou também com a presença do vice-presidente da sigla, Renato Cruz, e do vereador reeleito, Cideni Marinheiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Tajmahal Cruz

Esse Jesus é um fenômeno. Derrubou o irresponsável do João Angelim. Enrolão juramentado enganou vários deputados recebendo ajudas e depois negando-lhes apoio. Teve vida política curtíssima e vai ser esquecido como castigo. Viva o povo de Moreilândia!


Abreu no Zap

15/10


2012

Sertão: decretos de emergência serão prorrogados

A publicação de um novo decreto de emergência para os municípios afetados pela estiagem prolongada foi um dos assuntos discutidos na tarde desta segunda-feira (15) durante a XXIª Reunião do Comitê Integrado de Enfrentamento da Estiagem - Operação Seca, na sede do IPA.

De acordo com secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, coordenador do Comitê, os decretos têm prazo de seis meses, e os do Sertão expiram no próximo dia 30 de outubro, no entanto a prorrogação está sendo providenciada. "Vamos agilizar a entrega da documentação ao Governo Federal para a publicação do estado de emergência para mais 180 dias", disse Ramos.

O Comitê também aprovou a criação de um Grupo de Trabalho para agilizar a entrega de caixas d´águas e filtros a comunidades remotas que não tem onde armazenar água.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


15/10


2012

Lewandowski absolve Duda Mendonça e sócia

Revisor do mensalão no STF, o ministro Ricardo Lewandowski votou nesta segunda-feira (15) pela absolvição do publicitário Duda Mendonça e sua sócia Zilmar Fernandes das duas acusações de lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Ele ainda condenou por evasão o empresário Marcos Valério, parte do seu grupo e da cúpula do Banco Central, divulgou Folha de S. Paulo.

Na primeira acusação, Duda e Zilmar são acusados de ocultar a origem de cinco saques no Banco Rural em São Paulo, que somaram R$ 1,4 milhão. A segunda acusação se refere pela participação em 53 operações de depósitos no exterior na offshore Dusseldorf, do publicitário. Na avaliação do revisor, eles não tinham ciência da origem ilícita nem participação no esquema.

Responsável pela campanha vitoriosa de Lula à Presidência em 2002, Duda teria recebido R$ 11 milhões do esquema do mensalão, dinheiro não declarado à Receita.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcilio Paulino dos Santos

Eu queria saber porque este ministro Lewandowski, gosta tanto de contrariar o voto do relator Joaquim Barbosa, principalmente, quando é para condenar um ladrão do mensalão.É melhor, ele condenar o procurador da república, Sr. Gurgel.

luiz carlos da silva

num sei porque o duda mendonça foi procurar um paraiso fiscal fora do brasil. o paraiso fiscal é aqui. segundo o levandoski receber dinheiro e nao declarar ta tudo certo. é por isso que dr. lula foi presidente dessa coisa chamada brasil. é tudo uma merda so.



15/10


2012

Em Salvador, ACM Neto e Pelegrino trocam acusações no guia

Os candidatos a prefeito de Salvador iniciaram com troca de ataques nesta segunda-feira (15) o horário eleitoral do segundo turno. Enquanto o programa de ACM Neto (DEM) chamou o partido adversário de ''traidor'', o de Nelson Pelegrino (PT) criticou duramente as alianças do rival.

Ambos fizeram referência ao Dia do Professor, de acordo com a Folha de S. Paulo. Enquanto o petista disse ter havido uma evolução no salário dos profissionais do Estado durante o governo Jaques Wagner (PT), o democrata explorou a greve de 115 dias da rede pública em 2012.

ACM Neto ainda usou o mensalão, mostrou-se favorável às cotas nas universidades públicas (a cidade é a mais negra do Brasil) e prometeu ampliar o Bolsa Família, programa do governo federal, do PT.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

15/10


2012

Geraldo inicia transição em área cedida pela CEF

O prefeito eleito Geraldo Julio (PSB) inaugura nesta terça-feira (16), às 8h, o seu escritório de transição, local onde o ''time'' de profissionais que será designado por ele para montagem do governo vai trabalhar até o final deste ano. O espaço foi cedido gratuitamente pela Caixa Econômica Federal e vai funcionar em dois andares do Empresarial Graham Bell, na Ilha do Leite.

Na tarde desta segunda-feira (15), Geraldo reuniu-se com o Diretor da Fundação Cidade Humana, de Bogotá, Ricardo Montezuma, para conhecer as iniciativas exitosas adotadas pela capital colombiana em áreas como o combate à violência, mobilidade e limpeza urbana.

“Bogotá e Recife guardam muitas semelhanças e muito do que foi feito lá pode ser aplicado aqui. O Transmilênio é um bom exemplo disso: É um moderno sistema de transporte público integrado e feito através de BRTs, modelo idêntico ao que apresentamos durante a nossa campanha”, disse .


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Josadaque Vieira

Mas o BRT é dinheiro do PAC da mobilidade,quero ver se DIlma fizer o que fez com Agnelo,cobrar que Eduardo bote nas placas que tem dinheiro federal,na BR 408 não tem (tem da Prefeitura)

Josadaque Vieira

Bogotá vem dinheiro americano,aqui vem

luiz carlos da silva

vai dar em merda. murilo cavalcanti se acha profesor de segurança quando é so uma alma querendo emprego. que cacete de bogota ser parecido com recife que nada. bogota é bogota e recife é recife. vai dar em merda e vai feder muito. comesou mau o geraldo.



15/10


2012

Segurança: Eduardo cria novos cargos e entrega viaturas

O governador Eduardo Campos entrega nesta terça-feira (16), às 10 horas, na área externa do Centro de Convenções, mais 227 novos veículos para reforço do policiamento em todo o estado. Na solenidade, ainda serão entregue 30 motos para a Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas – CIPMoto.

Também serão empossados dez novos cargos de direção para a Polícia Civil, sendo quatro diretores (Metropolitano, Interior I, Interior II, Especializado), quatro Gestores (Metropolitano, Operacional do Interior I, Operacional do Interior II, Operacional Especializado), e dois Coordenadores (Força Tarefa DHPP e Inteligência).

Na Polícia Militar serão 17 novos cargos empossados, sendo quatro Diretores (Metropolitano, Interior I, Interior II, Especializado), quatro Gestores (Operacional Metropolitano, Interior I, Interior II, Especializado), oito Coordenadores (Operacional Especializada, 2ªSeção, Estado Maior, Gestão de Pessoas, Apoio Logístico, Sistema de Saúde, Finanças, Patrulha Escolar) e um ajudante geral. Também foram instituídos 10 cargos para o Corpo de Bombeiros e sete para a Polícia Científica.

Os novos cargos comissionados foram criados através do Decreto n° 38.790 de 09 de Outubro. O governador também criou 320 gratificações para o Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, através da Lei n° 14.787 de 01 de Outubro de 2012.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcilio Paulino dos Santos

Senhores repórteres, perguntem ao governador, quanto vai ser a gratificação destes diretores, que ficarão atrás de um birô e na frente de um ar-condicionado, e pergunte ao governador, quanto é a gratificação de um soldado que sai as ruas para prender um ladrão.


Jornao O Poder

15/10


2012

Dilma muda comício com Haddad por "Avenida Brasil"

A presidente Dilma Rousseff foi convencida pela coordenação da campanha de Fernando Haddad (PT) a mudar a data do comício em São Paulo em que ela aparecerá ao lado do candidato, publicou a Colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo. O evento está sendo remarcado para o sábado (20).

De acordo com um integrante do comando da campanha do PT, o evento ocorreria no mesmo dia e horário do capítulo final da novela "Avenida Brasil", da TV Globo, sexta-feira (19).

A conclusão é que "não haveria ninguém" no comício já que a maioria das pessoas ficaria em casa para ver o desfecho da trama em vez de prestigiar a presidente.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Oi e a POPULARIDADE da DILMA de LULA, perde para a novela AVENIDA BRASIL??? hehehehehehe...

Roberto Luis de arruda

Cuidado Dilma para não fazer igual ao ex prefeito de cumaru pe o sr.Roosevet Gonçalves que gostava MT de assistir novela e perdeu duas vezes seguida para seu sobrinho o tetra campeã Eduardinho Tabosa que ao invés de esta assistindo novela estava ao lado do povo 55 neles.....



15/10


2012

São Paulo: Serra e Haddad trocam críticas no guia

Os candidatos José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT), que disputam o segundo turno das eleições para prefeito de São Paulo, trocaram críticas e apresentaram propostas na volta do horário eleitoral ao rádio e à TV nesta segunda-feira (15), segundo o G1.

Serra citou o envolvimento do PT no mensalão, dedicou tempo a apresentar sua biografia e pediu a comparação entre os dois candidatos ao comando de São Paulo. Já Haddad usou o apoio e o depoimento de Gabriel Chalita (PMDB), criticou políticos de "meio expediente" e investiu na apresentação de suas propostas para a cidade.
 
Tanto no rádio quanto na TV, os candidatos aproveitaram os minutos para agradecer os votos dos eleitores no primeiro turno. O horário eleitoral no rádio teve início às 12 horas e terminou às 12h20. Na TV, a propaganda eleitoral começou às 13 horas e terminou às 13h20. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha