Ipojuca 2021

04/09


2012

Candidata do PTB em Arcoverde no Frente a Frente

O Frente a Frente de hoje abre a sequência com os candidatos a prefeito de Arcoverde. Madalena Brito, do PTB, é a primeira entrevistada. O programa vai ao ar de 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320 – São José do Egito

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Petrolina abril 2021

04/09


2012

Projeto de Lei institui políticas para deficientes

 












Foi aprovado hoje (4), por unanimidade, em reunião ordinária da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ) da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o Projeto de Lei n° 1070/2012, que institui a Política Estadual da Pessoa com Deficiência no Estado. O projeto foi concebido pelo Poder Executivo. A relatoria ficou a cargo do deputado estadual Sílvio Costa Filho.

Entre os pontos contemplados pelo PL, estão a inclusão social e econômica da pessoa com deficiência, garantia da permanência e da prioridade de atendimento em todo e qualquer serviço público ou privado e promoção de alternativas de inserção produtiva, entre outros.

O projeto segue para votação no plenário da Casa, em regime de urgência
. Foto: Andréa Almeida


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

04/09


2012

SP: guia de Serra tem de ser adaptado a restrições

Os programas eleitorais do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, tiveram de ser adequados às punições da Justiça Eleitoral paulista, que determinou a suspensão de inserções que têm como tema propostas do PT acerca do bilhete único mensal e que utilizam imagens externas no formato de fotografia, computação gráfica e efeitos especiais.

As restrições foram determinadas pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Henrique Harris Júnior, logo após os principais adversários do tucano, Celso Russomano (PRB) e Fernando Haddad (PT), terem entrado com um requerimento na Justiça Eleitoral. No primeiro caso, o magistrado considerou que o programa de Serra possui conteúdo que “degrada e ridiculariza o candidato adversário”, se referindo ao petista Fernando Haddad. No segundo, o juiz afirma ser “nítido que a exibição final da inserção transmite ao telespectador a sensação de que tenha sido produzida em ambiente externo”, o que, para ele, “extrapola os limites da legislação eleitoral ao veicular material que se equivale a cenas externas”.

A equipe de campanha de José Serra afirmou que as imagens serão prontamente substituídas por outras que não se encaixem nas restrições apontadas pelo juiz Henrique Harris Júnior.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Serra é parte ativa de uma estória que o Brasil de amanhã, espera ultrapassada! Se existe no STF o "TEMPO EXPULSANTE", muito justo que também houvesse nos cenários políticos! Assim nos veríamos livres de escolados larápios dos sonhos brasileiros! Te aposenta Serra... logo!


Bandeirantes 2021

04/09


2012

Francisco Falcão assume vaga de Calmon no CNJ

O novo “xerife” da Justiça no País, o ministro Francisco Falcão, assume na próxima quinta-feira (6) a corregedoria nacional de justiça certo de que terá pela frente, nos próximos dois anos, “uma missão espinhosa mas ao mesmo tempo edificante”.

De estilo próprio, Falcão garante que vai atuar com "mão de ferro" mas apenas quando as corregedorias dos tribunais não punirem magistrados acusados de irregularidades. O novo corregedor dará ênfase às medidas preventivas: "Ações profiláticas e corretivas são necessárias para que se restaure a credibilidade do Poder Judiciário”, afirma.

Segundo ele, com o trabalho desenvolvido pela ministra Eliana Calmon, a quem substituirá, ele encontrará o terreno aplainado por quem teve coragem moral de agir. Com a chegada de Falcão, a ministra Eliana Calmon retorna para as suas atividades no STJ.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

A mudança será sentida como num passe de mágica: da água para o vinho, ou seria do vinho para a água?

LUIZ MAIA

Começa muito bem!



04/09


2012

OAB apoia abertura de ação penal contra militares

O presidente da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous, considerou, hoje (4) correta a decisão da Justiça Federal em Marabá (PA) de aceitar denúncia do Ministério Público Federal e determinou a abertura de ação penal contra os coronéis da reserva Sebastião Curió e Lício Maciel.

Ambos atuaram na guerrilha do Araguaia e são acusados por crime de sequestro qualificado. Segundo Damous, trata-se de crime continuado, que permanece sendo cometido até que os corpos dos desaparecidos "apareçam". Por isso – disse ele - não se pode falar em prescrição ou que tais crimes estejam cobertos pela Lei de Anistia, já que a sua continuidade extrapola o ano de 1979, em que foi promulgada a lei.

A Procuradoria sustenta que corpos de militantes de esquerda supostamente mortos por eles até hoje não foram encontrados e, por isso, podem ser considerados como desaparecidos.O crime de sequestro qualificado prevê pena de prisão de dois a oito anos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Adeus!!!

Republicano

Vc. é petiista...é o suficiente para não prestar !

Republicano

Vc. é petiista...é o suficiente para não prestar !

Wellington Antunes

Ódio??? Sou eu que vivo vomitando ódio diariamente aqui no Blog? Faz-me rir novamente. Hehehehehe... Você é tão bonzinho que não se assume, só isso já é o suficiente para mostrar o ser desprezível que és. Morte breve vai ter você. Tua praga de urubu vai pegar no teu olho do....

Wellington Antunes

Uns covardes que não se assumem ainda vem falar de escrita chula. Faz-me rir...heheheheheheh...


Serra Talhada 2021

04/09


2012

Jaboatão: candidato do PRB perde dois minutos de guia

O candidato a prefeito de Jaboatão (Região Metropolitana do Recife), Paulo Bartolomeu (PRB), foi punido pela Justiça Eleitoral com a perda de dois minutos e cinco segundos em seu programa eleitoral gratuito de rádio.

A sentença foi determinada pela juíza da 11ª Zona Eleitoral de Jaboatão dos Guararapes, Karina Albuquerque Aragão de Amorim, em atendimento à representação do candidato da coligação Jaboatão Avança Mais, o prefeito Elias Gomes, que busca a reeleição.

“Percebe-se nos autos que a propaganda eleitoral em contenda utiliza-se de afirmações que denigrem de forma injuriosa a imagem do representante – Elias Gomes -, prática vedada pela legislação”, ressalta a magistrada em seu despacho do dia 3 de setembro, no qual conclui pela procedência do pedido de direito de resposta. Ela também determina a proibição da veiculação do conteúdo “combatido” em qualquer veículo de comunicação, sob pena de incorrer em crime de desobediência.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LUIZ CARLOS

De fato, não apresentam propostas coerentes e ficam apelando. 45 NELES!!!

Maria Anunciada dos Santos

Jaboatão dos Guararapes vive hoje uma nova realidade, e é por isto, que Elias Gomes vai ganhar no pimeiro turno, e os adversários ENLOUQUECEM E FICAM DESTILANDO VENENOS POR TODOS OS LADOS.


Anuncie Aqui - Blog do Magno

04/09


2012

CPI do Cachoeira: motorista não fala e é dispensado

Funcionário de Cláudio Abreu nos áureos tempos de Delta, o motorista André Teixeira Jorge se recusou a depor na CPI mista do Cachoeira nesta manhã, segundo o Radar Online.
 
Se tivesse resolvido falar, Teixeira teria recebido uma missão nada simples: explicar como um motorista de uma empreiteira poderia ter movimentado quase R$ 3 milhões em três anos.
 
Uma bolada que chegou ao motorista por meio de contas bancárias pessoais, saques na boca do caixa e pagamentos de empresas do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

04/09


2012

Paulista: pastores selam apoio a Matuto

 













O candidato do PSB à Prefeitura de Paulista (Região Metropolitana do Recife), Junior Matuto (PSB), promoveu, na noite de ontem (3), uma reunião em Maria Farinha com todos os pastores da Assembleia de Deus do município.

Mediado pelo presidente da convenção de Abreu e Lima e principal representante da igreja no litoral norte, o pastor Roberto José dos Santos afirmou ter abraçado a candidatura do socialista “por se tratar de um político que tem identidade com Paulista”.

Outro elemento levado em consideração para que o apoio do segmento se concretizasse se deve ao fato de Júnior Matuto residir na cidade, o que, na visão dos religiosos, permite uma maior aproximação com os problemas do município. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/09


2012

Crescimento de Daniel não preocupa Humberto















Ainda na visita às instalações do blog, há pouco, o candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, fez pouco caso do crescimento do tucano Daniel Coelho, que atingiu 15% das intenções de voto, na última pesquisa Ibope/ Rede Globo/ Folha, onde Humberto aparece com 25%, atrás de Geraldo Julio (PSB), que tem 33%.

"É uma coisa natural. Ele tem um discurso de oposição forte", justifica Humberto, completando que há "espaço no eleitorado" para um candidato com a postura do tucano, circunstância que, reconhece, foi aproveitada por Daniel. "(Mas) não estou preocupado. Vamos intensificar a campanha. A estratégia é fortalecer nossa presença nas ruas, em caminhadas e mobilizações", pontuou, prometendo "uma grande mobilização" para a vinda de Lula.

As ações, de acordo com Humberto, integram a estratégia do PT para chegar ao segundo turno, cenário dentro do qual, acredita o petista, Daniel deve ficar neutro. Afora a vinda de Lula, Humberto não detalhou atos específicos, voltando a enfatizar que pretende intensificar a agenda. Sobre uma eventual vinda de Dilma, Humberto disse, apenas, estar "aguardando" uma posição da presidente, sem estimativa de local ou data.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

ESTES

S. C. B. M.

VAMOS EXTERMINAR O PT AQUI EM RECIFE, FORA TRAIDORES,JUDAS ....,ESTE NOJENTOS NÃO MERECEM NOSSO VOTO. QUEM NÃO SABE BANIR EM TODO O BRASIL.

JORGE GUERREIRO

Cadê a PTralhada desse blog, sumiu???? hehehehehe...

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Quem conhece sabe que o povo de Pernambuco não vota em traíra que se associa a desafeto para enganar o eleitor, apoiados por mensaleiros, quadrilheiros e a escória política do Congresso Nacional.

Republicano

Estou pasmo, espantado, incrédulo, inacreditável, surpreendente, espantoso, assombroso e enfim... cadê os FDP dos petistas que tanto arrostavam grandezas neste Blog? Cadê os correligionários de João do Lixo Paulo, o imundo, e a potente secretária Lygia Falcão? Cadê? Em profundo desespero: cadê?



04/09


2012

Caruaru: decisões judiciais interferem no guia












Após ter sido acusada de contratar um comediante para criticar a chapa governista de Caruaru (Agreste Central, a 135 km do Recife), a candidata à Prefeitura do município, Miriam Lacerda (DEM), ganhou na Justiça Eleitoral o direito de resposta de 8 inserções de 30 segundos no guia eleitoral. Enquanto isso, José Queiroz (PDT) perdeu 51 segundos como punição por utilizar o tempo dedicado aos vereadores para apresentar propaganda da majoritária.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha