Grupo de pastores de Caruaru anuncia apoio a Fernando Rodolfo

O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) recebeu o apoio de um grupo de pastores de diversas congregações de Caruaru. O parlamentar foi convidado para participar do evento “O Bem da Vida”, promovido pela Missão Oficial de Pastores (MOP), e foi aplaudido por seu compromisso em defesa da família e dos valores cristãos. Ele foi saudado pelos pastores Juan Porfírio e Paulo Curi.

“Agradeço pela oportunidade de poder vir aqui para defender e abraçar projetos tão importantes para o evangelho como os que estão reunidos nesta noite. Me sinto muito à vontade porque quem nos acompanha sabe da nossa luta árdua no Congresso pelos princípios cristãos. Quatro anos se passaram e ninguém viu meu nome alinhado a esquemas de corrupção, porque eu fui para Brasília para trabalhar e servir ao povo e não para me servir dele, e vamos continuar assim”, destacou o deputado, que foi homenageado junto com o ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes participou de um jantar na casa do presidente da federação entre União Brasil e PP, Antonio de Rueda, na noite passada (19), com 12 governadores. O Poder360 apurou que Ciro está de saída do PDT e deve entrar no União Brasil.

Há especulações de que ele poderia se candidatar a presidente ou ser candidato a vice-presidente numa chapa encabeçada por um nome de centro-direita. Mas a ideia principal é Ciro concorrer a governador do Ceará em 2026. Ele já governou o Estado (de 1991 a 1994), além de ter sido ministro da Fazenda (1994-1995) e ocupado outros cargos no governo federal.

O jantar realizado em Brasília foi a largada para a direita e centro-direita começarem a se estruturar para a eleição presidencial de 2026. Estavam presentes 12 governadores de Estado e presidentes nacionais de seis partidos, vários com ministérios no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações são do Poder 360.