Homem-bomba alugou casa no DF; artefatos explosivos foram encontrados, diz polícia

Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, o homem que morreu após detonar explosivos próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF), alugou uma casa em Ceilândia, no Distrito Federal, conforme apurado pela TV Globo. A região fica a 30 km da Praça dos Três Poderes. A polícia fez buscas no local na madrugada desta quinta-feira (14).

O porta-voz da PMDF, Raphael Van Der Broocke, informou, na manhã desta quinta-feira, que foram encontrados artefatos explosivos na casa. Eles são do mesmo tipo dos usados em frente ao STF, ainda de acordo com o militar.

Do g1.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

A Associação Comercial de Pernambuco (ACP) promoveu, ontem, o Summit Reforma Tributária, realizado no Novotel Recife Marina, reunindo empresários, especialistas, autoridades e lideranças do setor produtivo para uma imersão completa sobre os impactos e as oportunidades da nova estrutura tributária para 2026. Representando o setor produtivo, a Associação de Empresários do Brasil (AEBR) reforçou seu compromisso em participar ativamente desse dia de discussões que impactarão o futuro do empresariado do país.

O Sextou de hoje traz o forrozeiro França, ex-vocalista da banda cearense Mastruz com Leite, agora em carreira solo bem-sucedida. França vai falar sobre os seus mais recentes projetos e novos lançamentos da sua carreira.

O Sextou vai ao ar das 18h às 19h, pela Rede Nordeste de Rádio, que reúne 48 emissoras em Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Para ouvir pela internet, acesse o link do Frente a Frente no topo desta página ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na Play Store.