Clarissa Tércio destaca pavor dos jaboatonenses que moram em áreas de risco

Após receber denúncias de moradores da Rua Samuel Campelo, em Cascata – Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, sobre a situação de risco e de pavor em que estão vivendo, a deputada federal e pré-candidata a prefeita de Jaboatão, Clarissa Tércio (PP), fez questão de ir à localidade pessoalmente. 

No local, Clarissa ouviu relatos dos moradores, que alegam que desde as últimas fortes chuvas, em maio de 2022, sofrem com um buraco que praticamente engoliu a rua e se agravou após o transbordamento do Rio Jaboatão e, até então, só escutam promessas da gestão de que vai resolver, mas até agora, nada foi feito.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino

A Justiça afastou do cargo o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, por seis meses. Ele é alvo de operação da Polícia Federal, hoje.

A decisão do ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e será levada para análise especial da Corte.

Além do afastamento, a PF realiza a 2ª fase da Operação Fames-19, que apura desvios de recursos durante a pandemia de Covid-19 no estado. São realizados 51 mandados de busca e apreensão e outras medidas cautelares, com 200 policiais em atuação na capital Palmas.

A PF apura fraudes em contratos de fornecimento de cestas básicas e frangos congelados financiados por emendas parlamentares. O prejuízo estimado seria superior a R$ 73 milhões.

Os recursos desviados, segundo a PF, teriam sido ocultados em empreendimentos de luxo, na compra de cabeças de gado e em despesas pessoais dos envolvidos no esquema criminoso.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares
Ipojuca - No grau