Zenaide e Gladstone, o fim de uma geração de ouro no DP 

Por uma dessas coincidências da vida, Deus levou nesta Semana Santa dois jornalistas da geração de ouro do Diario de Pernambuco: na terça, Gladstone Vieira Belo, que começou como repórter policial e chegou à superintendência do jornal, numa primeira fase, e depois condômino. 

Hoje, quem fez a última viagem foi Zenaide Barbosa, editora-geral do DP por muitos anos, ambos na mesma faixa etária, próximos dos 80. Os conheci no início dos anos 80, quando comecei no Diario de Pernambuco como correspondente do jornal em Afogados da Ingazeira, minha terra natal. 

Que Deus os tenha!

Veja outras postagens

Petrolina - Destino

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento