Martelo batido para a biografia de Alcymar Monteiro

O cantor e compositor Alcymar Monteiro acaba de bater o martelo, junto com este blogueiro, sobre a produção do seu livro biográfico. O artista veio diretamente de João Pessoa, onde reside, para fechar o acordo da obra que irá retratar os 40 anos de carreira de Alcymar, celebrados este ano.

“Magno, a sua praticidade com a escrita e o seu conhecimento foram os pontos que fizeram eu lhe escolher para a escrita deste livro, que será uma cópia fiel da minha trajetória e da minha vida”, disse o cantor. A obra, que já tem nome e se chamará “Meu forró é meu canto”, tem lançamento previsto para ainda este ano e promete ser um evento com muito forró.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou

O ex-presidente da República José Sarney publicou em suas redes sociais uma homenagem à poesia, ressaltando sua relevância para a vida e para a história de uma nação. Membro da Academia Brasileira de Letras, Sarney é autor de três livros já lançados e tem um quarto ainda inédito. Em sua reflexão, afirmou que a poesia representa “esperança, amor e sonho” e que transcende a realidade para se tornar eternidade. Assista: