Debora Almeida pede retirada de pauta de projeto que extingue faixas salariais

Por Juliana Albuquerque – repórter do Blog 

A pedido da deputada estadual Débora Almeida (PSDB), o projeto de lei de autoria do Executivo Estadual, que propõe extinguir até 2026 as faixas salariais da Polícia e Bombeiros Militares, acabou de ser retirado da pauta de votação da CCJ. 

Sob forte indignação da categoria, que lotava o auditório da Alepe, o deputado Antônio de Moraes (PP), presidente da CCJ, não deu espaço nem para que o Coronel Alberto Feitosa (PL), autor de duas emendas no projeto, pudesse falar. A sessão simplesmente foi encerrada. Neste momento, Feitosa está reunido com o presidente da Alepe, deputado Álvaro Porto (PSDB), na tentativa de que a sessão seja retomada.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa

O deputado Alfredo Gaspar (União-AL), relator da CPMI do INSS, afirmou durante sessão que, se houvesse pena de morte ou prisão perpétua no Brasil, o “Careca do INSS” seria um sério candidato a recebê-la. O parlamentar acusou o depoente de ter levado “milhões de aposentados ao desespero e à fome” e disse que ele está “blindado pela impunidade e por padrinhos políticos”, mas que a investigação vai responsabilizá-lo. Assista:

Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

Um vídeo mostra o desespero de fiéis que participavam da missa na Igreja de São Cosme e Damião, neste sábado (27), durante um tiroteio no Andaraí, na Zona Norte do Rio.

As imagens registram o momento em que homens, mulheres e crianças se abaixam entre os bancos da igreja para se proteger de uma intensa troca de tiros do lado de fora, em plena luz do dia. As informações são do g1.

De acordo com a Polícia Militar, um criminoso foi executado na esquina da Rua Leopoldo com a Rua Dona Amélia, a 100 metros da igreja.

Outras duas pessoas — um entregador e um despachante de ônibus — foram baleadas por disparos de armas de fogo.

Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou