Corpo de Deminha será velado na Alepe

O corpo do ex-deputado estadual Waldemar Borges Filho, conhecido como Deminha, pai do deputado Waldemar Borges, será velado a partir das 17h de hoje, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O sepultamento será realizado logo em seguida, no Cemitério Morada da Paz. Deminha faleceu, hoje, no Recife, aos 93 anos, enquanto estava dormindo. Ele morreu de causas naturais.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento