Servidora de Vertentes é inocentada em caso de improbidade

Foi publicada no Diário Oficial de Pernambuco, no último dia 23, a resolução do inquérito administrativo disciplinar nº 010.2023.04, em que a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco conclui, com o entendimento do arquivamento do inquérito por ausência de justa causa, na gestão da servidora Maria Salomé Bezerra Soares, à frente da Escola de Referência do Ensino Médio Gil Rodrigues, em Vertentes.

O processo foi conduzido por uma Comissão Processante e teve suas conclusões apresentadas no relatório final (fls. 132 e 141). Com base nessas conclusões e confronto entre denúncia e ausência de provas, seguiu-se o arquivamento do inquérito e total inocência da gestora. A servidora pública Maria Salomé Bezerra Soares é isenta de todas as acusações.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento