Carlo Ancelotti diz ‘sim’ para CBF e será o novo treinador da Seleção Brasileira

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já tem um substituto para o técnico Tite. Segundo informações divulgadas pela ESPN, o italiano Carlo Ancelotti, treinador atual do Real Madrid, vai assumir o comando da Seleção Brasileira. As informações são da edição on-line da Isto É.

De acordo com a emissora, as partes ainda não vão confirmar publicamente o acordo, uma vez que Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024. A CBF também não assinou nenhum vínculo com o treinador, tendo apenas a confirmação verbal do mesmo.

Multicampeão com o Real Madrid e com passagens vitoriosas por gigantes europeus como Juventus, Milan, Chelsea, PSG e Bayern de Munique, Carlo Ancelotti deve assumir a seleção por três anos, começando em julho de 2023 até agosto de 2026, após o final da Copa do Mundo.

A emissora também informou que os jogadores brasileiros do Real Madrid já estão cientes da decisão do treinador, de 63 anos. Atualmente, o elenco madridista conta com três atletas nascidos no País, Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Jr., todos presentes no grupo do técnico Tite na Copa do Mundo do Catar.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa

Por Blog da Folha

Após o voto polêmico do deputado federal Pedro Campos (PSB) e da maioria da bancada do partido em favor da PEC da Blindagem, o prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, João Campos se pronunciou contrário à medida e afirmou não ter orientado os parlamentares a aprovarem o texto.

“Sou completamente contrário à PEC da Blindagem e não votei, nem orientei a nossa bancada em relação a isso”, destacou o prefeito durante entrevista na manhã deste domingo (21).

Segundo João Campos, a decisão do voto favorável foi tomada de forma interna, sem o seu conhecimento. “Quando eu soube que tinha um absurdo de querer incluir presidente de partido, de forma imediata eu fiz uma intervenção da nossa bancada para que votassem contrários a isso, o que foi feito de forma unânime”, ressaltou.

Além disso, o prefeito também afirmou já ter entrado em contato com o líder do partido no Senado, Cid Gomes para que ocorra unanimidade nos votos contra a PEC no senado. “O que posso dizer é que sou contra a PEC da Blindagem e sou totalmente contrário à anistia. Tenho certeza que essa é uma posição que também contempla o nosso partido”, afirmou.

Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

Portugal anunciou neste domingo (21) o reconhecimento oficial do Estado da Palestina, por meio de declaração do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel, na sede da missão portuguesa junto às Nações Unidas.

Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou
Caruaru - Mais segura

O deputado federal Felipe Carreras esteve, neste domingo (21), em São Bento do Una para uma agenda de visitas e anúncios de novos investimentos, ao lado do prefeito Alexandre Batité, do vice-prefeito Paulo Renato, do deputado estadual Diogo Moraes e de vereadores do município. Na zona rural, Carreras anunciou a destinação de uma emenda de R$ 1.138.500,00 para a construção de passagens molhadas em estradas vicinais, atendendo a um pedido do prefeito Alexandre Batité.

Essas estruturas são fundamentais para a mobilidade no campo, pois garantem a fluidez do tráfego em áreas de rios ou córregos, evitando alagamentos, erosões e danos ao pavimento, além de assegurar o escoamento da produção agrícola e o acesso às comunidades rurais.

A agenda também contemplou o hospital municipal, onde o deputado e as lideranças locais acompanharam o local da instalação do novo aparelho de Raio-X, que será inaugurado em breve, e visitaram a sala de cirurgia, que reforçará a capacidade de atendimento da unidade. Além disso, realizaram visita à obra de uma UBS que está sendo construída no município, reforçando o compromisso com a atenção básica e a saúde preventiva.

Durante a visita, Carreras revelou que destinou mais R$ 550 mil à saúde, reforçando os investimentos na rede municipal.