Dudu Nobre no Sextou

O sambista Dudu Nobre, compositor e intérprete de grandes sambas-enredo na Marquês de Sapucaí, nos carnavais cariocas, confirmou sua presença no Sextou da próxima semana, quadro com artistas às sextas-feiras no espaço do programa Frente a Frente, da Rede Nordeste de Rádio, ancorado por este blogueiro.

Dudu Nobre é carioca, toca cavaquinho desde os nove anos, quando ganhou do pai o instrumento que se tornaria inseparável em sua carreira. Foi casado com a modelo e repórter Adriana Bombom e tem duas filhas com ela. É ainda irmão da porta-bandeira Lucinha Nobre, primo do cantor e ator Seu Jorge e afilhado do sambista Zeca Pagodinho.

Entre os grandes sucessos do sambista, que se apresenta no Manhattan, em Boa Viagem, no Recife, na próxima sexta-feira, A Grande Família, que virou tema da série de humor da TV Globo mostrando o cotidiano repleto de conflitos, crises conjugais, dificuldades profissionais e financeiras e também de muito amor e união de uma família suburbana.

Outras músicas de sucesso dele são Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós, Vou Botar Teu Nome Na Macumba, Singelo Menestrel, É Hoje e 100 Anos de Liberdade – Realidade Ou Ilusão?

O Sextou vai ao ar na próxima sexta-feira, no horário das 18h às 19h, pela Rede Nordeste de Rádio, formada por mais de 40 emissoras em Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a 102,1 FM, no Recife.

Se você deseja ouvir pela Internet, clique no link do Frente a Frente acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na play store.

Veja outras postagens

Um leitor enviou ao blog, há pouco, um vídeo denunciando o total descaso na PE-545, que liga o município de Ouricuri a divisa com o estado do Ceará, passando pelas cidades de Bodocó e Exu. No trecho filmado pelo leitor, é possível ver a buraqueira que toma conta da estrada. Confira!

Jaboatão dos Guararapes - Outubro Rosa 2025
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

Servidores da Secretaria Estadual de Saúde enviaram uma denúncia, hoje, ao Blog, descrevendo o “total descaso” do governo Raquel Lyra (PSD) com as condições de trabalho e o pagamento dos profissionais. Segundo relatos, muitos estão sem contrato formal, sem direito a 13º salário, férias ou diárias, e seguem trabalhando sem vínculo reconhecido. Há ainda denúncias de que o Estado não tem autorizado novos contratos de terceirização, o que tem agravado a situação de quem continua prestando serviço à população.

Os trabalhadores relatam que há servidores, há mais de três meses, sem receber salários e, quando o pagamento é feito, ocorre apenas após longos períodos de espera. A insatisfação cresce às vésperas do Dia do Servidor Público, celebrado na próxima segunda-feira (27). “A falta de empatia do governo Raquel Lyra com os prestadores de serviço na Saúde é gritante”, desabafa um dos servidores em relato ao Blog.

Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025