Leões do Norte chega aos ministérios em Brasília

Aproveitei minha passagem por Brasília nesta semana, após a gravação do Direto de Brasília — meu podcast em parceria com a Folha de Pernambuco — para presentear alguns ministros com o meu livro Os Leões do Norte. O primeiro a receber foi o ministro das Comunicações, Frederico Siqueira, que esteve comigo ontem no programa.

Hoje, levei exemplares ao ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, e ao ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. Na próxima semana, a agenda segue com visitas aos ministros Luciana Santos, da Ciência e Tecnologia, e André de Paula, da Pesca, que também receberão a obra.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou

O ex-presidente da República José Sarney publicou em suas redes sociais uma homenagem à poesia, ressaltando sua relevância para a vida e para a história de uma nação. Membro da Academia Brasileira de Letras, Sarney é autor de três livros já lançados e tem um quarto ainda inédito. Em sua reflexão, afirmou que a poesia representa “esperança, amor e sonho” e que transcende a realidade para se tornar eternidade. Assista: