Humberto desafia Anderson a listar ações de Bolsonaro por Pernambuco

O senador Humberto Costa (PT) rebateu as críticas feitas por Anderson Ferreira, presidente do PL em Pernambuco, ao Governo Lula e aos ministros pernambucanos. Para Anderson, a gestão petista apresenta “muita falácia, pompa e pouco resultado prático”. Humberto reagiu afirmando que “a primeira coisa que Anderson precisa responder é o que Jair Bolsonaro fez por Pernambuco enquanto foi presidente. Ele foi prefeito de Jaboatão — e o que Bolsonaro fez lá? O que o bolsonarismo sabe fazer é apenas criticar”, disse o petista. As informações são do Blog Dantas Barreto.

Presidente nacional do PT, Humberto também criticou a atuação da extrema direita, que, segundo ele, “se limita a atacar e a propor medidas que não atendem aos interesses da população”. Como exemplo, o senador citou que o Governo Lula enviou ao Congresso Nacional a proposta de isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil. “E qual é a proposta da extrema direita? A anistia para quem tentou dar o golpe”, disparou.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) vai passar a ser monitorado por tornozeleira eletrônica, a partir desta segunda-feira (4), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A instalação do equipamento ocorre após Do Val voltar ao Brasil depois de sair do país sem autorização do Supremo e passar cerca de 10 dias nos Estados Unidos.

Do Val foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) no aeroporto de Brasília, no início da manhã. Segundo apurou a TV Globo, ele foi abordado pela polícia logo após de chegar de viagem.

Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Há pouco, o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, usou as suas redes sociais para agradecer as manifestações de apoio que recebeu dos diversos segmentos da sociedade pernambucana, diante das pressões do governador do Ceará para afastá-lo. Clique e confira!