Raquel Lyra será a nova presidente do PSD em Pernambuco

Por Larissa Rodrigues
Repórter do blog

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, anunciou, na noite desta segunda-feira (10), que, a partir desta terça-feira (11), a governadora Raquel Lyra, que ingressou no partido hoje, irá comandar a legenda em Pernambuco.

O atual presidente estadual da legenda é o ministro da Pesca, André de Paula, e, segundo informou Kassab, a troca na liderança foi construída pelo próprio ministro.

A informação foi dada durante a entrevista coletiva de Raquel Lyra e Gilberto Kassab, no Recife Expo Center, no Cais de Santa Rita, onde ocorre o evento de filiação de Raquel Lyra ao PSD.

Ainda durante a coletiva, Kassab convidou o ex-governador João Lyra Neto, pai de Raquel, para também se filiar ao PSD. O ex-governador aceitou no mesmo momento.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) vai passar a ser monitorado por tornozeleira eletrônica, a partir desta segunda-feira (4), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A instalação do equipamento ocorre após Do Val voltar ao Brasil depois de sair do país sem autorização do Supremo e passar cerca de 10 dias nos Estados Unidos.

Do Val foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) no aeroporto de Brasília, no início da manhã. Segundo apurou a TV Globo, ele foi abordado pela polícia logo após de chegar de viagem.

Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Há pouco, o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, usou as suas redes sociais para agradecer as manifestações de apoio que recebeu dos diversos segmentos da sociedade pernambucana, diante das pressões do governador do Ceará para afastá-lo. Clique e confira!