Alas raiz e bolsonarista do PL se aliam após decisões de Moraes e discutem resposta política

Petrolina - São João 2025
Ipojuca - No Grau 2025
Caruaru - São João

O Maguary, time de futebol de Bonito, no Agreste de Pernambuco, não vai participar da final da Série A2 do Campeonato Pernambucano deste ano. Terminou sendo vítima de uma arbitragem desastrada, com vários “equívocos”, em seu jogo contra o Central, pelas semifinais, ontem, em seu próprio estádio, o Arthuzão, na cidade de Bonito. Na ocasião, quando o jogo estava ainda 0X0, um gol legítimo do time, que já está com vaga garantida na Série A1 do futebol pernambucano em 2023, não foi validado pelo árbitro da partida. Vejam o lance abaixo:

Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

O consulado da Suíça no Recife vai promover um encontro entre suíços e brasileiros para assistir ao jogo Brasil x Suíça, que será realizado nesta segunda-feira (28). A confraternização acontece em todas as Copas do Mundo e nesta edição será realizada no Rooftop Lounge Bar, localizado no Bairro do Recife Antigo, a partir das 12h.

Em homenagem à Copa do Mundo, o restaurante preparou um cardápio especial, que será servido no encontro. No menu “Belisquetes Copa do Mundo 2022”, os clientes vão encontrar pratos como: Brasil 70, Uruguai 89, México 69, Áustria 59, e Suíça139.

“Os participantes recebem uma camisa que dá direito a um cardápio diferenciado e a participação em sorteios de produtos suíços, como chocolates. Serão servidos pratos internacionais com preços diferenciados. O maior objetivo é fazermos uma confraternização”, diz o cônsul Rodolfo Fehr.

Mais informações sobre o evento e as reservas podem ser feitas pelo telefone (81) 998812814 (whatsApp). Conheça mais em @caisrooftop.

Toritama - São João da Torre
Palmares - No ritmo do desenvolvimento