Eduardo Bolsonaro diz que quem comprou arma legalizada tem que se tornar um ‘voluntário’ do presidente Bolsonaro

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - Tem ritmo

Filha do prefeito de Vitória de Santo Antão, Iza Arruda, segundo especialistas em projeções eleitorais, tem vaga garantida na Câmara Federal a partir de 2023. O que se diz é que se o seu partido, o MDB, eleger um federal, será ela.

Palmares - Forró Mares

Em 1983, o então deputado Horácio Ferraz e o prefeito na época Élio Xavier com o governador Roberto Magalhães em Tacaratu. Hoje, a família Ferraz em sua grande maioria está no palanque da candidata do Solidariedade ao Governo do Estado, Marília Arraes, levada pelo deputado Fabrizio Ferraz. A foto foi enviada pelo leitor Vladimir Lacerda. Se você tem uma foto histórica no seu baú e deseja vê-la postada neste quadro, envie agora pelo WhatsApp: (81) 9.8222-4888.

Ipojuca - No grau

A coligação liderada pelo PT em torno da chapa de Roberto Requião ao governo do Paraná foi multada em R$ 120 mil no domingo pela juíza Melissa de Azevedo Olivas. A magistrada é a mesma que atendeu a um pedido de petistas para buscar e apreender, no sábado, material irregular da campanha de Sergio Moro ao Senado. As informações são do colunista Lauro Jardim.

A punição do TRE-PR aos partidos unidos em torno de Requião (PCdoB e PV, além do PT) foi pedida por Ratinho Júnior, do PSD, candidato à reeleição no Executivo. O valor é um dos maiores impostos pela Justiça Eleitoral este ano e considerou 24 veiculações de uma peça com espaço insuficiente na tela para a tradução em linguagem de sinais. Há ordem para suspender a exibição do conteúdo. Além da magistrada, o caso é análogo ao de Moro dado o foco em aspectos técnicos: os materiais confiscados do ex-juiz não destacavam adequadamente os nomes dos suplentes.