Parlamentares já dominam um quarto dos recursos livres do governo

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

O vice-presidente da República Hamilton Mourão (Republicanos) teve oficializada pelo partido sua candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul, ontem. Mourão integra a chapa que tem como candidato o ex-ministro Onyx Lorenzoni (PL), aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são do Congresso em Foco.

“Tive o prazer de estar presente, neste sábado (23), na Convenção do meu partido – Republicanos/RS, ao lado de muitos dos meus colegas, conversando, trocando ideias e pensando no melhor para o nosso amado Rio Grande. Saio da Convenção candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul”, escreveu em sua conta no Twitter, o vice-presidente da República.

Descartado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que na disputa pela reeleição escalou como vice o ex-ministro e general Braga Netto, Mourão, em pesquisas de intenção de votos, aparece empatado tecnicamente com a ex-senadora Ana Amélia (PSD). Apesar da relação difícil com o presidente, ele deve pedir votos para Bolsonaro.

Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Da equipe do jornal O Poder

Uma pessoa e um médico acima do bem e do mal. Personalidade marcante. Humilde na sua própria grandeza. Conduta exemplar. Generosidade sem limites.

Nunca se aproveitou das circunstâncias favoráveis para tirar qualquer benefício. Podia ter sido poderoso. Optou por ser solidário. Adeus, Dr. Cyro de Andrade Lima. Quem o conheceu, jamais o esquecerá.

Quando Eduardo Campos casou com Renata de Andrade Lima, filha de Dr. Cyro, jovens começando a vida, foi morar com a esposa na casa do sogro. De onde nunca saiu. Renata, até onde consta, ainda mora lá. Dr. Cyro abrigou o casal na alegria e na tristeza. Nos tempos de inferno astral, nunca recriminou.

Nos anos de glória, nunca se exibiu. Através de Renata e Eduardo gerou uma prole que segue uma trilha aberta pelo bisavô pelo lado do pai, Miguel Arraes. Na foto, com o neto João Campos, atual prefeito do Recife.

Nossas condolências aos familiares e amigos.