Viúva do ex-deputado Amaury Pinto declara apoio a Ramos para Prefeitura do Paulista

A viúva do ex-deputado estadual Amaury Pinto, Edirce Pinto, anunciou, esta semana, seu apoio ao pré-candidato a prefeito do Paulista pelo PSDB, Ramos. Edirce, que concorreu à vereança nas eleições de 2020, conquistando expressivos 1.100 votos, traz consigo uma base eleitoral sólida e uma história política marcante junto ao seu esposo. “Acredito que Ramos é a melhor opção para conduzir os destinos do Paulista. Ele possui o conhecimento e a sensibilidade necessários para enfrentar os desafios que nossa cidade precisa. Hoje, Paulista está negligenciada e necessita de cuidado, e Ramos tem esse amor e essa força para mudar”, afirmou a viúva do ex-deputado.

O apoio de Edirce Pinto a Ramos representa um importante respaldo político para o pré-candidato. Por sua vez, Ramos expressou gratidão pelo apoio recebido e destacou a relevância de somar forças para construir um projeto político sólido e inclusivo. “Receber o apoio de alguém com a experiência e a representatividade de Edirce é um grande estímulo. Juntos, vamos trabalhar para transformar Paulista em uma cidade melhor para todos os seus habitantes. O lado do bem cada vez mais aumenta”, declarou o pré-candidato.

Veja outras postagens

Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

BLOG CENÁRIO

O juiz Cézar Santos da Silva concedeu uma tutela de urgência solicitada pelo diretório municipal do MDB em Gravatá, para suspender os efeitos de filiação do deputado estadual Waldemar Borges ao partido. No texto, o juiz considerou que a filiação deveria ter sido feita pelo diretório municipal e não pela estadual da legenda.

“Está evidenciada na narrativa da parte autora e nos documentos colacionados aos autos, que indicam, com razoável verossimilhança, que a filiação do Deputado Estadual Waldemar Borges ao partido MDB foi formalizada diretamente pela Executiva Estadual, à revelia do Diretório Municipal de Gravatá/PE, local de seu domicílio eleitoral”, diz o magistrado no documento.

Cézar Santos ainda determinou multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento e marcou para o dia 14 de novembro uma audiência de conciliação entre as partes.