Vale um brinde com Veuve Clicquot

Por Aloísio Sotero

Uma das minhas paixões, o vinho e seus negócios, me levaram ao cinema neste sábado aqui em Recife.

Recomendo vivamente o filme Veuve Clicquot, com a fantástica história e origem da champagne que se tornou uma das marcas mais renomadas do mundo .

A história apaixonante de Barbe-Nicole Ponsardin, uma viúva prematura aos 27 anos que, com a morte de seu marido, Francois Clicquot, revolucionou o comércio, a fabricação e o mercado de champagne

A viúva de Francois Clicquot que com talento, paixão e inovação criou um império que se sustenta há quase 250 anos a partir da encantadora região de champgne na França. Você já assistiu ao filme ou está pensando em assistir? Confira o trailer:


Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã

O deputado estadual Claudiano Filho anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para o município da Pedra, no Agreste Meridional de Pernambuco, durante sua participação na ExpoCaraíbas, realizada no Parque Sthefffany Vitória.

O recurso será utilizado para a construção de um galpão voltado à produção genética do gado local, medida que promete fortalecer ainda mais os produtores de leite da região e ampliar a qualidade da bacia leiteira pernambucana, uma das mais importantes do Nordeste.

Reconhecido como o parlamentar que representa os produtores de leite e de laticínios do estado, Claudiano tem atuado em projetos que garantem isenções fiscais, subsídios e selos de qualidade para valorizar a produção pernambucana. “Com essa emenda, reafirmamos nosso compromisso de estar sempre ao lado do homem e da mulher do campo, buscando ferramentas que tragam mais desenvolvimento, qualidade e competitividade para a nossa bacia leiteira”, destacou o deputado.

Petrolina - Destino
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

No Leite, referência em gastronomia no Nordeste, recepcionando meu amigo Cláudio Humberto, um dos maiores colunistas do País, com sua Tais, uma das editoras do Correio Braziliense. Também meu amigo Francisco José, com sua Beatriz Castro.