Na passagem pelo Natal em Garanhuns, terra das flores, do frio e agora produtora de vinhos, também conheci, ao lado da minha Nayla Valença e do meu irmão Augusto com sua Socorro, a belíssima fazenda Lago São Francisco, transformada no novo complexo turístico de lazer e entretenimento do Agreste Meridional.
Um lugar para ser curtido, apreciado e amado por quem gosta de um mergulho profundo na natureza. De tão belo, dá a sensação de estar em outro mundo além da fronteira do semiárido nordestino. Europa? Parece muito, não seria exagero concluir.
Leia maisUm lugar propício para passar um dia curtindo tudo que já tem por lá, como parque, equipamentos de lazer que permitem caminhadas, pedaladas no lago e passeios românticos em meio a uma verdadeira selva nativa e virgem. Para os que desejam prolongar o dia, a fazenda já dispõe também de hospedagem. E em breve ganhará um hotel de primeiro mundo.
As atuais hospedagens são exclusivas em chalés. A fazenda está localizada entre os municípios de Garanhuns e São João, com uma ampla área de 230 mil metros quadrados, cercada por lindíssimas paisagens e diversos espaços para realização de eventos e visitação para quem está em busca de viver novas experiência.
A ampla área verde é composta por jardins, praças, redário e diversos equipamentos de lazer. Para os românticos, é possível fazer lindas fotos no pôr do sol lindo, na beira do lago.
São três tipos de suítes (Standard, Master e Família) e um lindo chalé à beira do lago. Todas as acomodações são equipadas com camas, ar condicionado, internet, chuveiro quente e todo o requinte e cuidado para se desfrutar bem.
Já o Day Use funciona diariamente das 9h às 17h, inclusive nos feriados. Proporciona a visita nas diversas opções de lazer e entretenimento no meio da natureza. Há também a ExpoLago, equipamento cultural contendo um belo acervo multicultural contemplando as artes plásticas e esculturais dos artistas e artesões de Garanhuns e Região, bem como de outros 11 países.
Leia menos