Shopping Patteo Olinda inaugura pista de patinação neste sábado

Neste sábado (11), o Shopping Patteo Olinda inaugura a Pista de Patinação Patteo Roller Dance, um novo espaço dedicado à prática do patins. O evento de inauguração ocorrerá no Piso L3, das 13h às 21h, e contará com a participação de Carlos Cuscuz dos Patins, entusiasta e referência na modalidade.

A nova pista promete ser um ponto de encontro para os amantes da patinação, oferecendo um ambiente seguro e animado para praticantes de todos os níveis.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 99986-8402 e do perfil @cuscuzrollerdance no Instagram.

Veja outras postagens

Câmara Municipal do Recife - O Recife que amamos
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025

As 400 vagas extras disponibilizadas pela Prefeitura de Salgueiro para a 32ª Corrida Raimundo de Sá, conforme anúncio feito pelo prefeito Fabinho Lisandro, na noite de ontem, foram preenchidas rapidamente na manhã de hoje, com recorde de acessos ao site de inscrições, o Cronosvale.

O prefeito decidiu abrir mais 400 vagas para a corrida porque as 400 iniciais se esgotaram em 20 minutos na noite da última segunda-feira. Muitas pessoas que não conseguiram se inscrever pediram a reabertura das inscrições e o que aconteceu surpreendeu até o mesmo o pessoal da plataforma Cronosvale, usada nas inscrições de diversas corridas em toda a região.

Com o slogan “A Maior de Todos os Tempos”, a 32ª Corrida Raimundo de Sá será realizada na manhã do dia 23 de dezembro, com largada e chegada na Praça da Igreja Matriz. Os competidores vão percorrer 8 km nas categorias: Local, masculino e feminino (18 a 39 anos); Master Local, masculino e feminino (a partir de 40 anos); Visitante, masculino e feminino (18 a 39 anos); e Master Visitante, masculino e feminino (a partir de 40 anos). Os três melhores de cada categoria recebem premiação em dinheiro e troféu.

Ipojuca - Acerte as contas

O encontro convocado para hoje pelo ex-presidente do Caxangá Ágape, Braga Sá, não possui qualquer validade oficial e não representa a confraria. Embora Braga Sá tenha integrado a entidade por muitos anos, ele não faz mais parte do quadro dirigente e não ocupa qualquer cargo na atual gestão. Apesar disso, ele divulgou um almoço supostamente comemorativo pelos ‘80 anos do Ágape’ e informou que o evento homenagearia a presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella, levando terceiros ao erro sobre sua legitimidade.

Documentos oficiais da entidade e uma decisão da 10ª Vara Cível do Recife confirmam que Braga Sá não tem autorização para falar em nome do Caxangá Ágape, nem para promover eventos utilizando sua marca, símbolos, diretoria ou qualquer referência institucional. A Justiça concedeu tutela de urgência determinando que ele se abstenha de usar o nome “Caxangá Ágape” ou se apresentar como representante da confraria, além de ordenar a remoção de convites e publicações que vinculem o evento à entidade. Procurado, Braga não retornou aos contatos feitos pela reportagem. Abaixo, a decisão na íntegra.