São José do Egito celebra 116 anos com shows e grande público

São José do Egito celebrou seus 116 anos com uma festa que reuniu mais de 10 mil pessoas na Rua da Baixa. A programação contou com shows de Thalyson Mendes, Jonas Esticado e Manim Vaqueiro, garantindo uma noite animada para o público presente.

A abertura ficou por conta do cantor local Thalyson Mendes, seguido por Jonas Esticado, um dos principais nomes do forró na atualidade. O encerramento da festa foi comandado por Manim Vaqueiro, que manteve o ritmo animado até o final do evento.

O prefeito Fredson Brito (Republicanos) participou da celebração e destacou a importância da data para o município. “São José do Egito é uma terra de gente forte e batalhadora. Cada conquista que alcançamos é fruto do nosso empenho e da parceria com o nosso povo”, afirmou.

O evento também contou com a presença do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Marcelo Gouveia, além de vereadores locais, que acompanharam as festividades.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Primeira Infância
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Se o leitor não conseguiu assistir a exibição ao vivo do podcast ‘Direto de Brasília’ com o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, clique no link abaixo e confira. Está imperdível!

Daqui a pouco, o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, participa do meu podcast em parceria com a Folha de Pernambuco, o ‘Direto de Brasília’. Na era FHC, Everardo se destacou como um dos mais eficientes integrantes da equipe econômica e, hoje, é um crítico implacável da política econômica de Lula.

A entrevista vai ao ar das 18h às 19h, com transmissão pelo YouTube da Folha de Pernambuco e do meu blog, incluindo também cerca de 165 emissoras de rádio no Nordeste. Retransmitem o programa a Gazeta News, do Grupo Collor, em Alagoas, a Rede Mais Rádios, com 25 emissoras, na Paraíba, e a Mais-TV, do mesmo grupo, sob o comando do jornalista Heron Cid. Ainda a Rede ANC, do Ceará, formada por mais de 50 emissoras naquele Estado, além LW TV, de Arcoverde.