Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da Rádio Cultura do Nordeste, o atual prefeito de Caruaru e pré-candidato à reeleição, Rodrigo Pinheiro (PSDB), falou sobre a conversa que teve com o também pré-candidato Tonynho Rodrigues (MDB). Pinheiro afirmou que o filho do ex-prefeito Tony Gel queria a vaga de vice na sua chapa e, por isso, não houve acordo.
A conversa entre eles foi realizada atendendo a um pedido da governadora Raquel Lyra (PSDB). O prefeito também afirmou que foi ofertada ao emedebista uma chapa proporcional competitiva e estrutura futura, o que não foi aceito por Tonynho.
Leia maisAinda em relação ao processo para escolha do vice, Rodrigo destacou que Raquel Lyra (PSDB) o deixou livre para escolher com quem deseja formar a chapa. “A própria Raquel foi a primeira a tornar público que eu, Rodrigo, como pré-candidato, estaria livre para escolher o vice que eu quisesse.”, disse o prefeito.
Enquanto explicava seus critérios para a decisão do vice, Rodrigo também afirmou que o nome já está definido e será uma mulher. Ele ainda não anulou a possibilidade de uma “chapa puro sangue”, composta 100% por políticos do PSDB. “ Não vem dando certo, né? É o que indicam as pesquisas. Toda a aprovação de Raquel, a continuidade e a projeção que a gente tem de investimentos programados por parte do município e também por parte do Governo do Estado. Tudo indica que vamos manter.”, pontuou.
Confira o trecho da entrevista onde o prefeito fala sobre o pedido de Tonynho















