Raquel importa executivo carioca para dirigir Suape

O Governo de Pernambuco anunciou, hoje, o nome que irá presidir o Complexo Industrial Portuário de Suape. Trata-se do executivo Marcio Guiot que, segundo o governo, mesmo sendo desconhecido no Estado, tem extensa experiência no setor.

Guiot foi diretor da Brasil Terminal Portuário, porto de Itapoá e Libra Terminais Santos. Também ocupou a superintendência da Ceará Terminal Operator (CTO) – no Complexo de Pecém – e diversos outros cargos em companhias do segmento.

Segundo o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Cavalcanti, a gestão Raquel Lyra tem compromisso com o perfil técnico da nova diretoria do complexo e com a dimensão estratégica para Suape. “O time que estamos montando tem como missão elevar Suape a um novo patamar de competitividade, sustentabilidade, efetividade e adequação a um modelo de governança orientado à atração de investimentos”, afirmou.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento