Prefeita de Casinhas solicita olhar especial da governadora para maternidade em hospital de Surubim

Durante a reunião dos prefeitos do Agreste com a governadora Raquel Lyra (PSDB), ontem, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), além de elencar as demandas para sua cidade, aproveitou a oportunidade para solicitar um olhar especial da nova gestão estadual para a questão da saúde na região, no sentido de direcionar investimentos que garantam a estruturação e ampliação dos atendimentos na Maternidade do Hospital São Luiz, em Surubim, beneficiando locais e a população de municípios vizinhos.

“A gente reforça a necessidade de uma atenção especial do Governo do Estado que possibilite a celebração de um convênio com a Maternidade do Hospital São Luiz, em Surubim. É uma bandeira defendida pelo meu esposo, o deputado Chaparral, para melhor atender toda a nossa região, não só para dar mais dignidade às mulheres na hora de parir, como também garantir a reforma daquela importante unidade de saúde e resolver a questão das cirurgias eletivas”, enfatizou Juliana de Chaparral, em seu pronunciamento no Palácio do Campo das Princesas.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Palmares - No ritmo do desenvolvimento