Personagem Verônica está entre as novidades na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2025

A edição 2025 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, traz novidades no enredo e nos efeitos do espetáculo, que será encenado de 12 a 20 de abril. Uma das principais surpresas é o retorno da personagem Verônica, ausente desde 1993, quando foi interpretada por Letícia Sabatella — que este ano assume o papel de Maria. A atriz pernambucana Angélica Zenith, que estará na segunda temporada da série Cangaço Novo, foi escolhida para dar vida à mulher que enxuga o rosto de Jesus durante a Via Sacra. “Me sinto muito honrada”, afirmou.

Outras inovações prometem impressionar o público, como novos efeitos especiais em cenas marcantes, incluindo o Sermão da Montanha e a Tentação de Jesus no Horto. Para reforçar o realismo do espetáculo, três cavalos da raça europeia frísio, vindos de São Paulo, participarão das cenas do cortejo de Pôncio Pilatos e da caminhada de Jesus rumo à Via Sacra. Os animais passam por um treinamento específico para a apresentação.

No elenco principal deste ano, José Loreto viverá Jesus, Letícia Sabatella interpretará Maria, Leopoldo Pacheco será Pilatos, Werner Schünemann fará o papel de Herodes e Luana Cavalcante será Herodíades. Os ingressos para o espetáculo já estão à venda no site www.novajerusalem.com.br, com opção de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Em meio a uma crise sem precedentes no plano internacional, entre o Brasil e os Estados Unidos, a maior potência mundial, com riscos de fechamentos de empresas no Brasil e o fim de milhares de empregos, chega a notícia de que o presidente do União Brasil, Antônio Rueda, comemora seu aniversário de forma completamente fora de contexto, em Mykonos, na Grécia, com as maiores autoridades.

Que acinte! Quem está pagando essa conta? Rueda e seus convidados ilustres parecem não ter a menor noção da crise que o Brasil vive. De costas para o Brasil real, da fome e da miséria, Rueda dá a exata noção da sua insensibilidade social: é como viver no seu gueto, no seu país de ficção.

Com um agravante sério: Rueda é o único presidente de partido que é um lobista partidário, porque no fundo, no fundo, não tem mandato, nunca teve, sempre questionado pela relação com o próprio Luciano Bivar.

Para ser mais claro: muitos membros do partido parecem se sentir extremamente incomodados, enquanto ele se mostra indiferente, muito a vontade diante deste escárnio. Dá a impressão que ele reina num Brasil da mamata.