O Natal Mágico de São Lourenço da Mata encanta em sua 3ª edição

A 3ª edição do Natal Mágico de São Lourenço da Mata superou todas as expectativas, com organização impecável e momentos emocionantes. O show de projeção mapeada e a Orquestra Bravo encantaram o público, enquanto várias apresentações culturais e cantatas das escolas trouxeram ainda mais brilho ao evento.

A chegada do Papai Noel no Alto da Igreja e a diversão com o Palhaço Chocolate garantiram alegria para todos.

“Foi um evento feito com muito amor. Superamos as expectativas e já estamos planejando uma edição ainda mais especial para o próximo ano”, afirmou o prefeito Vinícius Labanca.

Com luzes, música e magia, o Natal Mágico de 2024 ficará para sempre na memória da cidade, e em 2025, promete ser ainda mais encantador!

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Empreendedora
Dulino Sistema de ensino
Petrolina - O melhor São João do Brasil
Ipojuca - No Grau 2025
Caruaru - São João
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - IPTU 2025 prorrogado
Olinda - A cada dia, uma nova conquista
Toritama - FJT 2025
Palmares - IPTU 2025

A abertura do São João de Araripina aconteceu no último fim de semana no distrito de Lagoa do Barro e reuniu mais de 12 mil pessoas em três dias de festa. Entre quinta (29) e sábado (31), passaram pelo palco nomes como Priscila Senna, Limão com Mel, Vitor Fernandes e Baby Som, além de artistas locais. Com apoio da Fundarpe, Empetur e do Governo de Pernambuco, o evento foi considerado o maior já realizado na localidade. “Foi uma festa linda, feita com carinho, respeito à tradição e valorizando nossos artistas. E está só começando”, disse o prefeito Evilásio Mateus. O evento também teve apoio da deputada Roberta Arraes (PP).

A programação junina segue espalhada por vários bairros da cidade, começando nesta quinta-feira (5) pelo bairro José Martins, que recebe quadrilhas e atrações de forró pé-de-serra. No fim de semana, o SESC Ler será tomado pelo Beco do Forró, iniciativa feita em parceria com a Prefeitura. A agenda continua no dia 11 com o bairro Cavalete e, no dia 14, no Alto da Boa Vista.

Outro destaque será a Festa da Sanfona, marcada para o dia 18 de junho, com o Arrastão dos Sanfoneiros percorrendo as ruas do centro da cidade. Dois dias depois, no dia 20, acontece o Festival de Quadrilhas, que também integra o circuito oficial de eventos do São João de Araripina.

O encerramento acontece entre os dias 24 e 28 de junho, no Parque Três Vaqueiros, com uma maratona de shows de nomes da música nacional. Estão confirmadas apresentações de Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Nattan, Simone Mendes, Xand Avião, Menos é Mais, Matheus Fernandes, entre outros.