Nota da Faculdade Vale do Pajeú sobre o cancelamento do debate

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Novembro Azul

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), chamou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de “louco” e afirmou que o parlamentar está “falando merda lá nos Estados Unidos”. As informações são do portal Estadão.

“Está louco, está falando bobagem. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade. Fez uma lambança gigante quando defendeu o tarifaço do [presidente dos Estados Unidos, Donald] Trump. Foi um grande equívoco que ele cometeu e está cometendo outro. Ele está perdendo tempo de ficar calado”, disparou o governador.

“Eu respeito muito o presidente Bolsonaro, tenho um grande respeito por ele, deu uma grande contribuição. Na minha opinião está sendo injustiçado. Agora, o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos”, completou.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

Parece incrível, mas o último censo do IBGE encontrou no Brasil 168 pessoas registradas com o nome de Hitler, distribuídas em três estados: São Paulo, Minas e Paraíba. A média de idade é de 39 anos, com maior ocorrência nos anos 80. Adolf Hitler foi responsável pela morte de 6 milhões de judeus na Segunda Guerra Mundial, conflito que deixou cerca de 50 milhões de mortos.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025
Ipojuca - Acerte as contas

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou, hoje, o deputado Guilherme Derrite (PP-SP) como relator do projeto antifacção, apresentado pelo governo após a megaoperação que deixou 121 mortos no Rio de Janeiro. Derrite era Secretário de Segurança Pública de São Paulo até a última quarta-feira (5). Ele estava afastado do mandato e já retomou a cadeira para poder relatar a proposta no plenário.

Havia a expectativa de que Derrite assumisse a relatoria de outro projeto, o que equipara facções criminosas a organizações terroristas, mas Motta tem dito a aliados que não quer polarizar o tema. A proposta é polêmica porque abre espaço para intervenções estrangeiras no país e opôs governistas e opositores na Câmara. O texto chegou a ser colocado na pauta da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara esta semana, mas teve a votação adiada.

Se o leitor não conseguiu acompanhar a entrevista com o jornalista e escritor Tom Cardoso ao quadro “Sextou”, do programa Frente a Frente, ancorado por este blogueiro e exibido pela Rede Nordeste de Rádio, sobre o seu livro ‘Eu queria ser Cássia Eller: Uma biografia’, não se preocupe. Clique aqui e confira. Está incrível!

Na próxima segunda-feira, às 19h, a Câmara Municipal de Garanhuns realizará a inauguração dos Novos Equipamentos do Plenário e da Iluminação Natalina. Este evento marca um passo importante na modernização das instalações, proporcionando um ambiente mais acolhedor e funcional para todos.

As melhorias no plenário incluem a colocação de carpete e placas acústicas, a instalação de um telão digital, caixas acústicas, ar-condicionado de 60.000 BTUs, além de novas poltronas e cadeiras ergonômicas, resultando em um espaço mais moderno e confortável.