Por Larissa Rodrigues
Repórter do blog
Os discursos na convenção do PSD, que oficializa neste sábado a candidatura de Daniel Coelho a prefeito do Recife, estão se concentrando em garantir que a eleição no Recife não está ganha. A referência se dá pela posição do prefeito João Campos (PSB), que está à frente nas pesquisas.
O ex-senador Armando Monteiro está presente no Clube das Pás e defendeu Daniel. “O Recife não tem dono. Ninguém ganha eleição de véspera. Ninguém pode se apossar da vontade do povo altivo do Recife. Vamos escrever uma das mais belas histórias do Recife, com Daniel e Mariana”, afirmou Armando Monteiro.
Leia maisJá o deputado federal Mendonça Filho (União Brasil), bateu no PT e no PSB. “O que está se vendo no Recife é um monopólio do PT e do PSB. Ora estão brigando e ora estão unidos, o poder pelo poder, uma conveniência. Ninguém decide pelo povo antes do processo eleitoral. Daniel tem todas as condições de ser prefeito do Recife. Tem discurso, história e propostas. A gente não vai votar num candidato para eleger outro. Votar no prefeito e eleger vice. Daniel vai governar por quatro anos com Mariana”, disparou Mendonça Filho.
Alguns secretários do Governo Raquel Lyra (PSDB) estão no evento, como Zilda Cavalcanti (Saúde), Cícero Moraes (Agricultura), Túlio Vilaça (Casa Civil), Rodolfo Costa Pinto (Comunicação).
Leia menos






















