Por Edward Pena – repórter do Blog
Em entrevista ao programa “O repórter do Agreste”, o vereador Alcindo Correia (PTB) avaliou negativamente a relação da governadora Raquel Lyra (PSDB) com Garanhuns, no Agreste. O parlamentar cravou que a atual gestão ainda não realizou uma ação sequer em benefício do município. Correia avaliou também que a peessedebista só ganhou a eleição por causa da comoção que a morte de seu marido gerou durante o pleito eleitoral.
“Raquel Lyra só é governadora hoje por conta do acontecido com o marido. Na comoção, ela foi para o segundo turno e ganhou a eleição. Eu achei que, ao ganhar, por ser a primeira mulher governadora de Pernambuco, que iria inovar, fazer e acontecer. Um ano e meio já de governo e me diga uma coisa que ela trouxe para Garanhuns”, lamentou.
Leia maisA quebra-de-braço entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Garanhuns sobre o Festival de Inverno também ganhou destaque na entrevista. “Isso para mim é politicagem e quem perde é Garanhuns. Raquel já disse que não vai investir os R$ 15 milhões. Deveria ter mais diálogo com o prefeito. E aí criou um Circuito do Frio que, na minha opinião, é para prejudicar o Festival de Inverno”, avaliou o vereador.
Leia menos















