Musical ‘Tributo a Luiz Gonzaga’ desembarca em Limoeiro para apresentação na terça-feira

Na próxima terça-feira (26), a partir das 19h30, o espetáculo Tributo a Luiz Gonzaga será apresentado no Festival de Teatro em Limoeiro (FESTEL). A peça tem o texto e encenação assinados pelo professor e doutor em Ciências da Educação, Didha Pereira. No elenco ainda tem Leno Pereira, Carmelita Pereira, Vinícius Coutinho, Juraci Vicente, Mônica Holanda e o próprio Didha.

O tributo é um musical composto por 22 canções do Rei do Baião e 11 cenas que contam a sua trajetória, desde a sua saída de casa em busca de notoriedade e do respeito que todo artista almeja, apresentando  as contradições tão comuns à existência  humana.

Veja outras postagens

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, reuniu o seu secretariado e assessores para ouvir o sociólogo e cientista político Antônio Lavareda sobre “O papel atual da gestão municipal na resolução dos problemas da sociedade”.  Também participaram do encontro a vice-prefeita, Irmã Babate, e a primeira-dama do Jaboatão, Andrea Ventura Medeiros.

“Importante debatermos essa pauta. Agradeço ao professor Lavareda por atender nosso convite e compartilhar seu tempo conosco. Um privilégio contar com sua presença e seus conhecimentos. Sem dúvida, uma valiosa colaboração para o aperfeiçoamento da nossa gestão”, destacou Medeiros.

Jaboatão dos Guararapes - Empreendedora
Dulino Sistema de ensino
Petrolina - O melhor São João do Brasil
Ipojuca - No Grau 2025
Caruaru - São João
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - IPTU 2025 prorrogado
Olinda - A cada dia, uma nova conquista
Toritama - FJT 2025
Palmares - IPTU 2025