Museu de Arte de Brasília sedia entrega do Prêmio Engenho Mulher 2025

A cerimônia da edição 2025 do Prêmio Engenho Mulher — Reconhecimento a Quem nos Transforma — será realizada no próximo dia 12 de maio, no Museu de Arte de Brasília (MAB). Três mulheres do Distrito Federal serão homenageadas por suas contribuições relevantes à cidadania e à transformação social. Criado pela jornalista Kátia Cubel, o prêmio reconhece lideranças femininas que atuam em diferentes áreas e são escolhidas por um júri composto por sete mulheres jornalistas. Os nomes das vencedoras deste ano serão anunciados na próxima semana.

O prêmio conta com apoio institucional do Sebrae-DF e patrocínio de Alves Correia e Veríssimo Advocacia, Fibra – Federação das Indústrias de Brasília, Chocolat Restaurante e Bufê e Paulo Octavio. O Boulevard Shopping também apoia o evento, que é realizado pela equipe da Engenho Comunicação.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento