Ministro do Turismo prestigia Dueire

Mesmo com uma agenda intensa, recebendo secretários de Turismo de vários estados no Ministério, o ministro Celso Sabino fez questão de visitar o senador Fernando Dueire, ontem, em seu gabinete.

O objetivo da visita foi tratar das demandas turísticas e eventos em municípios pernambucanos. Dueire, que participou na elaboração da parceria entre o sistema “S” e o Ministério do Turismo, tem mantido uma ponte permanente com a confederação nacional do Comércio e com a respectiva federação pernambucana.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!