Com a atuação minada em decorrência de uma CPI na Assembleia Legislativa, a dita Milícia Digital de Raquel Lyra parece ter mudado de estratégia. Tanto que agora os ataques aos desafetos da governadora não são feitos por perfis fake, mas pelos próprios nomeados em cargos estratégicos da estrutura governamental.
É o caso do chefe do cerimonial da vice-governadora Priscila Krause, Pedro Francisco de Souza, que, do seu próprio perfil no Instagram, entrou no perfil do presidente da Alepe, Álvaro Porto, para criticá-lo.
Leia maisEm tom de ironia, Pedro Francisco, que é filiado ao PSD da governadora, pediu que Pernambucano não reeleja Álvaro em 2026. Fica a pergunta: será que o “militante” Pedro Francisco não tem serviço no gabinete da vice? Ou será que é uma ordem de Priscila para que seus cargos comissionados ataquem os adversários?
Vale lembrar que o ex-assessor-especial da governadora, Manoel Medeiros Neto, que é cria de Priscila, já foi pego com a boca na botija espalhando fake news sobre a deputada Dani Portela. Manoel, inclusive, foi apontado como sendo o coordenador do temido Gabinete do Ódio de Mainha.
Leia menos