Miguel quebrou protocolo para apresentar candidato ao Senado

O candidato pelo União Brasil ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, quebrou o protocolo das convenções, que determina que os cabeça de chapa sejam o último a falar, para apresentar o candidato ao Senado pelo partido, o advogado Carlos de Andrade Lima.

“Me ajudem, porque eu serei governador, mas quero Carlos Andrade Lima para dar continuidade ao trabalho de Fernando Bezerra Coelho no Senado”, discursou, abrindo espaço para a fala do candidato indicado por Bivar, presidente do União Brasil, na última sexta. “Um bom líder escolhe as batalhas que podem fazer a diferença na vida das pessoas”, afirmou Carlos.

Andrade Lima aproveitou o momento para criticar a atual polarização entre Lula e Bolsonaro. “A polarização que deve existir é da competência contra a incompetência”, finalizou

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Primeira Infância
Toritama - Tem ritmo

Se o leitor não conseguiu assistir a exibição ao vivo do podcast ‘Direto de Brasília’ com o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, clique no link abaixo e confira. Está imperdível!

Palmares - Forró Mares

Daqui a pouco, o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, participa do meu podcast em parceria com a Folha de Pernambuco, o ‘Direto de Brasília’. Na era FHC, Everardo se destacou como um dos mais eficientes integrantes da equipe econômica e, hoje, é um crítico implacável da política econômica de Lula.

A entrevista vai ao ar das 18h às 19h, com transmissão pelo YouTube da Folha de Pernambuco e do meu blog, incluindo também cerca de 165 emissoras de rádio no Nordeste. Retransmitem o programa a Gazeta News, do Grupo Collor, em Alagoas, a Rede Mais Rádios, com 25 emissoras, na Paraíba, e a Mais-TV, do mesmo grupo, sob o comando do jornalista Heron Cid. Ainda a Rede ANC, do Ceará, formada por mais de 50 emissoras naquele Estado, além LW TV, de Arcoverde.