Marília conquista novos apoios em Orobó e em Bom Jardim

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes, continua reforçando o seu palanque com importantes lideranças políticas de todo o Estado. Na noite de ontem, no Agreste do Estado, cumpriu agendas em Orobó e Bom Jardim ao lado de André de Paula, pré-candidato ao Senado, e recebeu vários apoios políticos vindos dos municípios.

Em Orobó, Marília e André receberam o apoio de Dui do Bujão, ex-prefeito da cidade, dos vereadores Júnior de Ubiraci, Lúcio Donato e Amilton do Sindicato, e dos ex-vereadores Lívio Aguiar, Lúcio Ramos e Gordo de Zé Gue. “Vamos trabalhar para que você, Marília, ajude nossos jovens, nossas mães, a construir um futuro melhor. Você é mãe, é mulher, e vai cuidar desse povo”, afirma Dui.

Em Bom Jardim, no dia do aniversário da cidade, Marília Arraes recebeu dois importantes apoios do município: Miguel Barbosa, ex-prefeito de Bom Jardim, e Vânia de Miguel (PP), vice-prefeita da cidade e pré-candidata a deputada federal.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Em um movimento que reforça o compromisso com a inclusão e o bem-estar social, a cidade de Angelim se prepara para receber um dos projetos mais aguardados pela comunidade: a Casa Azul. A iniciativa, voltada para o atendimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi tema de uma recente reunião entre o prefeito de Angelim, Caique o Galeguinho, e o deputado federal Waldemar Oliveira.

O encontro teve como foco principal o alinhamento de estratégias para acelerar a liberação de recursos e garantir a rápida execução do projeto. O prefeito expressou seu entusiasmo com a colaboração. “O deputado Waldemar Oliveira tem sido um grande parceiro de Angelim. Desde o início, ele demonstrou total sensibilidade e apoio à causa do autismo. A Casa Azul não é apenas um prédio, é a concretização de um sonho para muitas famílias que, até então, não tinham um suporte especializado tão acessível”, afirmou.

Na ocasião, Waldemar destacou a importância de investir em políticas públicas que atendam às necessidades mais urgentes da população. “É uma honra poder contribuir com um projeto tão nobre e transformador. A Casa Azul vai oferecer o suporte necessário para o desenvolvimento dessas crianças e, principalmente, vai dar um alívio e uma esperança para os pais e cuidadores. Nosso papel é, justamente, usar o mandato para buscar soluções e recursos que melhorem a qualidade de vida das pessoas. O prefeito Caique o Galeguinho está de parabéns pela iniciativa. Angelim está à frente na busca por inclusão e dignidade”, disse o deputado.