Márcia Conrado conduz debate sobre liderança feminina em painel da Amupe

A prefeita de Serra Talhada e secretária da Mulher da Amupe, Márcia Conrado, moderou nesta terça-feira (29) o painel “Mulheres: Participação Política e Transformação Social”, durante o 8º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Amupe. A atividade reuniu lideranças para discutir os avanços e obstáculos enfrentados pelas mulheres na política e em espaços de poder.

Durante o debate, Márcia destacou a presença crescente de mulheres na direção da entidade municipalista e defendeu a ampliação da representatividade feminina. “É preciso incentivar, formar e dar visibilidade às mulheres que estão prontas para liderar”, afirmou. O painel contou com a participação de Juliana Gouveia (secretária da Mulher de Pernambuco), Adriana de Agenor (vereadora de Solidão), Ana Lúcia (Ministério das Mulheres) e Manoela Alves dos Santos (OAB/PE).

Veja outras postagens

Petrolina - Destino

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento