Magno Malta acredita que prisão de Gilson faz parte de “cortina de fumaça” para atingir aliados de Bolsonaro

Durante entrevista ao meu podcast em parceria com a Folha de Pernambuco, o Direto de Brasília, o senador bolsonarista Magno Malta (PL‑ES) afirmou que o indiciamento de Carlos Bolsonaro pela Polícia Federal e a prisão de Gilson Machado seriam parte de uma “cortina de fumaça” para enfraquecer aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Carlos foi indiciado sob suspeita de integrar uma estrutura paralela de inteligência na Abin. Já Gilson, ex-ministro do Turismo na gestão de Bolsonaro, foi alvo de uma operação da Polícia Federal sob suspeita de tentar ajudar o tenente-coronel Mauro Cid a obter um passaporte no consulado de Portugal, em Recife, para deixar o país. “Foi feito sem nenhuma prova, né? Não, sem nenhuma prova. Simplesmente é o seguinte, a coisa mais forte em tudo isso é aquele amigo de Bolsonaro”, disse o senador.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

Fundada em 1948 pela Sociedade Amigos da Instrução de Jatinã (SAIGI), a Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (FACESF) consolidou-se como uma das principais instituições de ensino superior do Sertão pernambucano. Localizada em Belém do São Francisco, a faculdade oferece cursos de Direito, Psicologia, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia, atraindo estudantes de diferentes municípios e contribuindo para a formação profissional e o desenvolvimento regional. No vídeo abaixo, conheça mais sobre a história da

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou

Em Arcoverde, meu pedacinho de céu, a corridinha de 8 km, há pouco, foi no Parque Verde, a grande e maravilhosa obra do ex-prefeito Wellington Maciel (MDB). Ficando em forma para uma nova maratona de lançamentos de Os Leões do Norte pelo Sertão na próxima semana em Belém do São Francisco, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina.

O jornalista José Maria Trindade, âncora da Jovem Pan em Brasília, entrevista hoje, às 22h, no seu programa, o deputado Coronel Meira (PL-PE). A entrevista terá como foco o avanço do crime organizado e a violência no Brasil, tema em que o parlamentar defende, assim como a recriação do Ministério da Segurança Pública como estratégia para enfrentar o problema.