Lula Cabral e Fabíola reúnem lideranças em Ponte dos Carvalhos

Acompanhados pela candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD) e o candidato ao senado na chapa, André de Paula (PSD), os candidatos Lula Cabral (Estadual) e Fabíola Cabral (Federal), ambos do Solidariedade, mostraram força, ontem, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Eles caminharam pelas ruas da localidade e conversaram com os moradores. O ato, reuniu lideranças e apoiadores.

No discurso, Marília Arraes ressaltou que Lula e Fabíola são aliados de primeira hora. “Lula e Fabíola estão com a gente desde o início, porque acreditam no nosso projeto, que é o melhor para Pernambuco. E juntos, vamos trabalhar para devolver o sorriso do povo pernambucano”, disse ela.

“Esse é o palanque do amor, da esperança e das propostas. O palanque que vai mudar Pernambuco, porque o nosso povo está cansado de sofrer. Marília vai trabalhar pelo povo, assim como fez seu avô Miguel Arraes. Ela vai devolver a esperança ao povo pernambucano”, assegurou Lula.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Chegou a hora de agradecer e dar uma satisfação: meu telefone não tem parado ao longo do dia com tantas manifestações carinhosas e emocionantes pela passagem do meu aniversário.

Impossível responder a todos. Com esta mensagem, reitero meus agradecimentos a todos que me cumprimentaram. Estou muito feliz.

Obrigado de coração!

A maioria dos brasileiros não quer nem a reeleição de Lula (PT) nem o retorno de Bolsonaro (PL) em 2026, aponta pesquisa Genial/Quaest divulgada na última quinta-feira (21).

58% dos entrevistados rejeitam Lula, enquanto 39% apoiam sua candidatura. Para Bolsonaro, que está inelegível, a rejeição subiu para 65%, e apenas 26% ainda o veem como opção.

Em um cenário sem Bolsonaro, Michelle Bolsonaro (PL) lidera entre os eleitores de direita com 36%, enquanto Tarcísio de Freitas (PL) e Ratinho Júnior (PSD) registram 14% e 10%, respectivamente. Entre todos os eleitores, Michelle tem 16%.

O levantamento foi realizado entre 13 e 17 de agosto, em 120 municípios, com pessoas com 16 anos ou mais, margem de erro de dois pontos percentuais e nível de confiança de 95%.