Lewandowski decide manter ao menos um nome do PSB como secretário

O novo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, decidiu manter ao menos um nome do PSB como secretário da pasta: Elias Vaz, atual secretário de Assuntos Legislativos. Ex-deputado federal, Vaz foi convidado nos últimos dias a permanecer no cargo. Segundo apurou o blog do Igor Gadelha, o ex-parlamentar aceitou o convite.

A equipe de Flávio Dino, que também é do PSB, tinha ao menos outros dois secretários filiados à sigla: Tadeu Alencar (Segurança Pública) e Augusto Botelho (Justiça). Alencar será substituído pelo procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Sarrubbo. O substituto de Botelho, por sua vez, ainda não foi anunciado. Lewandowski tomará posse oficialmente como ministro da Justiça amanhã, em cerimônia no Palácio do Planalto.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Outubro Rosa 2025
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

A prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), recebeu nesta quinta-feira (16) o técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, em visita ao Palácio dos Governadores, sede do Executivo municipal. O encontro foi articulado pelo vice-prefeito Chiquinho (Solidariedade), que foi treinado por Hélio no início da carreira como jogador. Torcedora alvirrubra, Mirella destacou a emoção do encontro e a troca de experiências com o treinador. “É uma honra e alegria receber essa visita. Falamos sobre o fortalecimento e possíveis parcerias da base do Náutico com as escolinhas de Olinda”, afirmou a gestora.

Como forma de homenagem, Hélio autografou uma camisa do Náutico para a prefeita, que retribuiu o gesto presenteando o técnico com uma tela do artista Heverton Crisóstomo. O treinador também elogiou a cidade e o trabalho da administração municipal. “Olinda tem muita coisa positiva, e ter um amigo aqui ‘comandando’ a cidade nos dá ainda mais orgulho”, declarou.

Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025