EXCLUSIVO
Numa entrevista exclusiva ao Frente a Frente, gravada há pouco, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), que ontem renunciou à disputa pela reeleição, mesmo com 84% de aprovação, confessou que chorou muito ao se curvar aos sinais divinos emitidos para deixar a vida pública. “Chorei, porque gostei de ajudar o povo como gestor. Não foi fácil, mas sei que tomei a decisão mais certa, porque Deus tem um propósito na minha vida”, desabafou.
Aos 41 anos, Aragão não sabe ainda qual o propósito de Deus para sua vida. Disse que será como servo dele na igreja Adventista do Sétimo Dia, mas negou que tenha planos para virar pastor. “Na minha igreja, para ser pastor, são quatro anos de seminário e estudos. Eu sou empresário, vou viver para minha família e aguardar os propósitos de Deus para minha vida”, afirmou.
Leia maisNa entrevista, revelou que seu pai, o ex-vereador Fernando Aragão, vítima da Covid na pandemia, em 2020, lhe fez um último pedido antes de morrer: que assumisse o seu lugar como candidato a prefeito. “Já naquela ocasião, eu também busquei a Deus e recebi dele a graça para cumprir a missão que meu pai me delegou”, acrescentou.
A entrevista vai ao ar às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, formada por 48 emissoras em Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Se você deseja ouvir pela internet, clique no link acima do Frente a Frente ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na Play Store.
Leia menos