Feitosa critica silêncio de Raquel sobre ação no STF em discurso na Alepe

Por Juliana Albuquerque – repórter do Blog

O deputado Coronel Alberto Feitosa (PL) criticou, há pouco, a ida da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), a reabertura dos trabalhos na Casa Joaquim Nabuco, sem que a mesma sequer mencionasse aos presentes, durante seu discurso, a ação direta de inconstitucionalidade que pretende derrubar trechos da LDO aprovada pelo plenário, no ano passado.

“Raquel vai a Alepe, não fala sobre a ação que moveu contra a Casa Legislativa, usa a tribuna para fazer discurso, mantém uma postura de arrogância em uma fala trabalhada na defesa própria e tenta transformar as críticas que têm recebido dos parlamentares e dos pernambucanos, que a coloca como a pior governante do país, em disputa partidária. A mensagem que fica no Plenário: 2024 será mais do mesmo na relação dela com a Assembleia Legislativa”, prevê o parlamentar.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo

No Leite, referência em gastronomia no Nordeste, recepcionando meu amigo Cláudio Humberto, um dos maiores colunistas do País, com sua Tais, uma das editoras do Correio Braziliense. Também meu amigo Francisco José, com sua Beatriz Castro.

Palmares - Forró Mares

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã deste domingo (31), alerta de chuvas para quatro regiões de Pernambuco. Segundo o instituto, o aviso vale até 10h de amanhã na Região Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul e Agreste do estado.

O alerta prevê chuvas de 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia.

Já a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) divulgou a tendência de precipitação para a segunda-feira no estado. Segundo a Apac, é esperada chuva fraca nas quatro regiões. No Sertão não deve chover.