“Faltam 15 dias para as eleições e fico feliz de ter trabalhado todo esse tempo”, diz João Campos

Depois de liderar uma caminhada e uma carreata históricas por oito bairros do Recife, o prefeito João Campos (PSB) participou, na tarde deste sábado (21), de um encontro promovido pelo vereador e candidato à reeleição Victor André Gomes (PV). A agenda, realizada no comitê do aliado, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte, reuniu lideranças políticas, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Álvaro Porto.

Em seu discurso, João Campos convocou o time da Frente Popular a intensificar a campanha nesta reta final. “Passa um filme na cabeça de tudo o que a gente fez até aqui. Faltam 15 dias para as eleições e eu fico feliz em saber que a gente trabalhou durante todo esse tempo e o quanto a gente deseja fazer muito mais. Para isso, a gente precisa ter um time bom de vereadores para nos ajudar a trabalhar pelo Recife”, afirmou o prefeito.

Veja outras postagens

Câmara Municipal do Recife - O Recife que amamos

Por Larissa Rodrigues
Repórter do blog

A prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã deste sábado (22), está repercutindo também entre os aliados dele em Pernambuco. O ex-ministro do Turismo do Governo Bolsonaro, Gilson Machado (PL), e o deputado estadual Alberto Feitosa (PL), afirmaram nas redes sociais que o dia 22 foi escolhido de forma proposital para prender Bolsonaro, por ser o número do PL nas urnas.

“Você sabe que dia é hoje? 22”, disse Machado. “Não precisa ser iluminado intelectualmente para acordar para o que está acontecendo com o meu país, com o seu país”, completou, no vídeo enviado para uma lista de transmissão do whatsapp.

Em seguida, Machado enviou outro vídeo no qual troca de roupa. Ele retira uma camisa preta e a substitui por uma da seleção brasileira, em apoio ao ex-presidente, porque nas manifestações pró-Bolsonaro os apoiadores usam as cores da bandeira do Brasil.

Já o deputado Alberto Feitosa publicou no Instagram na rede X, antigo Twitter, as seguintes frases: “a prisão de Bolsonaro é no dia 22, a multa foi de 22 milhões e o número do partido é 22. Esse ‘juiz’ se utiliza de ‘pitadas de sadismo e psicopatia’, tudo ardilosamente planejado. Fica claro quem é o responsável pela destruição da justiça e da democracia brasileira”.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025
Ipojuca - Acerte as contas