Eudes Farias abre ano legislativo destacando compromisso com Paulista e apoio à gestão municipal

O presidente da Câmara de Vereadores de Paulista, Eudes Farias, abriu os trabalhos legislativos de 2025 com um discurso reforçando seu compromisso com a cidade e a importância de um Legislativo forte e democrático. Em seu primeiro ano à frente da presidência, Eudes destacou que a Câmara deve ser um espaço onde todas as vozes sejam ouvidas.

Ele também elogiou a gestão do prefeito Ramos e do vice-prefeito Felipe, destacando ações recentes. Ao encerrar seu discurso, Eudes Farias agradeceu à família e aos colegas vereadores pelo apoio. “Nosso compromisso é com o desenvolvimento de Paulista”, declarou.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa

O governo de Pernambuco, por meio do secretário de Mobilidade e Infraestrutura, André Teixeira Filho, tem divulgado uma obra como iniciativa exclusiva da gestão estadual, embora o principal financiamento seja federal, assegurado pela administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A omissão da origem dos recursos compromete a transparência e impede que a população reconheça os responsáveis pelo investimento.

Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

Do Poder360

Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares
Olinda - Refis Quitou Zerou
Caruaru - Mais segura

Do Poder360