O presidente nacional do PSB e prefeito do Recife, João Campos, anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (20), a pré-candidatura ao governo de Pernambuco. Em evento no Hotel Luzeiros, na Zona Sul da cidade, o representante da Frente Popular afirmou que a decisão tem como base o “clamor popular”.
“Eu pude escutar o clamor das ruas, das pessoas, dos partidos, de grupos organizados da sociedade que desejam um estado que possa muito mais, que não terceirize culpas, responsabilidades. E agora chegou o momento de eu afirmar ao povo de Pernambuco e ao povo do Recife que eu aceito esse desafio e serei candidato a governador de Pernambuco”, afirmou João Campos. As informações são do Blog da Folha.
Leia mais
Ainda segundo o pré-candidato, a campanha deverá ser pautada pelo respeito com os adversários.
“Vamos montar a maior frente política dessas eleições e venceremos essas eleições com a confiança do povo. Respeitarei todos os nossos adversários”, completou, destacando também a busca pelo protagonismo do estado: “É preciso ter força e compromisso, é preciso ter capacidade política em gestão”.
Como estratégia para a campanha eleitoral, João Campos afirmou que será o “candidato que vai fazer o dever de casa” e irá marcar presença no território pernambucano.
“O candidato (…) que vai andar mais do que qualquer outro candidato nessa eleição, que vai percorrer o estado inteiro, que vai fazer o debate, que vai trazer os números, que vai apresentar propostas concretas e que vai trazer o que é mais importante, que é o sentimento de esperança que o povo tem”, completou.
Compõe a chapa junto ao gestor recifense o empresário e advogado Carlos Costa, irmão do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, como pré-candidado a vice-governador. A ex-deputada Marília Arraes (PDT) é pré candidata a senadora. Já a outra vaga deve ficar com o atual senador Humberto Costa (PT). O parlamentar, no entanto, não participa do ato por estar em agenda por nove municípios do Sertão do estado.
Leia menos

















