Márcio Accioly
O presidente dos EUA, Joe Biden, deverá ser forçado a sair da corrida presidencial e ser substituído, possivelmente, por Michelle Obama, mulher do ex-senador e ex-presidente Barack Obama. Os integrantes do Partido Democrata já admitem abertamente. O problema é que Biden está visivelmente demente, subentendendo-se caduco, gagá. Além disso, mesmo com a grande imprensa norte-americana escondendo, já se percebe que Biden chefia uma família de ladrões e mafiosos.
O seu filho, Hunter Biden, começou a ser julgado por ter mentido ao comprar uma arma de fogo, ao declarar estar recuperado de longos anos de vício em crack, maconha e cocaína. Se condenado, poderá pegar até 25 anos de prisão, somente neste caso, já que existem outros mais pesados e cabeludos. Hunter Biden sempre foi intermediário nos negócios escusos realizados por seu pai. Desde a época de senador e vice-presidente, Joe Biden costuma realizar negociatas de grande valor, tendo o filho como testa de ferro.
Leia maisO presidente sempre levou documentos secretos e sigilosos da administração federal para casa, tomando conhecimento do envolvimento de países e de empresas em problemas dependentes do governo norte-americano. A partir daí, Biden colocava o filho para manter contato com os principais implicados e interessados, faturando grandes somas que o fizeram ficar bilionário no serviço público. Na gestão Barack Obama, Biden ganhou, comprovadamente, milhões de dólares da Ucrânia e da China.
Hunter Biden chegou mesmo a ser registrado como funcionário na empresa de energia ucraniana, Burisma, embora o seu entendimento sobre o assunto fosse limitado a tão somente acionar o interruptor, quando necessitasse acender uma lâmpada. A grande imprensa norte-americana sempre colocou panos quentes em tudo, sem jamais se referir à corrupção praticada, destacando-se unicamente a rede de televisão Newsmax, que vem relatando todos os detalhes da ação criminosa dos Biden.
O partido Democrata dos EUA acoberta de forma tão vergonhosa os crimes de Hunter Biden, que 51 agentes do governo, vinculados a órgãos de inteligência, declararam que informações contidas no seu laptop são falsas. Que tais informações, provavelmente, foram inseridas através de manobra da Rússia, para implicar também o presidente Joe Biden. É que o filho do presidente costuma colocar tudo o que faz no seu laptop. Ali, foram encontradas fotos suas, nu, drogas em abundância e vídeos comprometedores.
O que acontece no Brasil, hoje, é uma cópia do que está acontecendo nos EUA. O presidente Biden é chefe de uma família totalmente disfuncional. Ele tinha um filho, Beau Biden, que morreu em 2015 de câncer cerebral. Mas o presidente, quando se refere ao filho, diz que ele morreu como militar, em ação no Iraque. Joe Biden é um mentiroso compulsivo que causa vergonha a quem conhece sua história. Depois que Beau Biden morreu, seu irmão Hunter, casado, largou a mulher e foi viver com sua viúva.
E Biden divulgou uma nota, assinada por ele e pela esposa, Jill Biden, dizendo que ficaram “felizes” com a decisão do filho e da nora, pois eles se encontraram num momento de dor e decidiram, juntos, afastar o sofrimento pelo qual estavam passando. O presidente mente tanto que os mais próximos já não conseguem dar o menor crédito às suas palavras. O presidente colocou a máquina administrativa para perseguir seu antecessor, Donald Trump, mas a coisa começou a virar, depois que se começou a enxergar seu real caráter.
Para culminar, é possível que aconteça a anulação do julgamento em que Donald Trump foi condenado em primeira instância, pois o primo de uma das juradas colocou no Facebook, com dois dias de antecipação, o resultado anunciado. Nos EUA, a CNN exerce o mesmo papel que a Rede Globo no Brasil. A emissora de TV que vem aumentando seus índices de audiência é a Newsmax. Os políticos que estão à frente do país são totalmente irresponsáveis e parecem querer mergulhá-lo numa guerra civil. Mas as coisas começam a se esclarecer. Nada nesta vida fica sem retorno. Lição que ninguém aprende.
Leia menos