“Deixa a campanha da cidade para outro momento”, dispara Raquel sobre eleição suplementar de Goiana

Por Laura Carvalho
Do Blog da Folha

Na manhã de hoje (22), em evento realizado no Palácio do Campo das Princesas, ao ser questionada sobre a participação nas eleições do município de Goiana, a governadora Raquel Lyra (PSD) deixou nas entrelinhas que, provavelmente, não subirá em nenhum palanque.

Com o Avante e o PP na disputa, ambos da base de Lyra, a expectativa era que ela participasse ativamente do pleito. Apesar disso, ela sinalizou que não deve estar na linha de frente da disputa.

“A gente está cuidando aqui do nosso governo. Deixa a campanha da cidade para um outro momento. Agora, eu sou a governadora de todos os pernambucanos e vou trabalhar, junto com Goiana, para fazer aquele povo também ser mais feliz”, disse.

As dúvidas sobre seu envolvimento surgiram, principalmente, a partir do momento que o prefeito João Campos (PSB) confirmou sua presença no ato político de Marcílio Régio (PP). Do outro lado da moeda, o prefeito interino Eduardo Batista (Avante) é quem também briga pela vaga definitiva no Executivo Municipal.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa

O governo de Pernambuco, por meio do secretário de Mobilidade e Infraestrutura, André Teixeira Filho, tem divulgado uma obra como iniciativa exclusiva da gestão estadual, embora o principal financiamento seja federal, assegurado pela administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A omissão da origem dos recursos compromete a transparência e impede que a população reconheça os responsáveis pelo investimento.

Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

Do Poder360

Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares
Olinda - Refis Quitou Zerou
Caruaru - Mais segura

Do Poder360