Danilo diz que é “irresponsabilidade entregar Pernambuco a Marília”

Durante ato de inauguração do comitê de campanha de Lula no Recife, ontem, o candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB, Danilo Cabral, voltou a questionar a competência da postulante ao Governo pelo Solidariedade, Marília Arraes.

“É uma irresponsabilidade – esta é a palavra! – entregar Pernambuco a Marília Arraes. Vocês do PT, como nós do PSB, conviveram com Marília. Eu digo e repito. Ela foi vereadora do Recife; secretária no Recife; deputada federal. E, sinceramente, eu faço uma pergunta a vocês de forma muito franca porque estou aberto ao diálogo. Me digam o que Marília fez de entregas por onde ela passou? Como vereadora, como secretária do Recife e como deputada federal? O que efetivamente ela construiu de positivo na política? E os padrões que ela usa para fazer a política?”, questionou Danilo.

Ainda durante o ato, o socialista afirmou que enquanto deputado federal, em Brasília, acompanhou de perto as posições políticas adotadas por Marília como parlamentar. “Onde estava Marília Arraes quando foi votado o fura-fila?”, referindo-se ao projeto votado no Congresso Federal que autorizava, durante a pandemia da Covid-19, as empresas privadas, os laboratórios, os hospitais a comprarem vacina e furar a fila de quem estava no SUS. “Como votou Marília? Se ausentou”, lamentou Danilo, complementando que Marília também esteve ausente no veto do presidente Bolsonaro ao piso salarial dos agentes comunitários.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!